Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
General

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

Como seria a sua vida sem a tecnologia? - 21-01-2010, 10:06

Eu vi essa pergunta nessa matéria e fiquei pensando e resolvi postar a pergunta aqui.

Pra quem quiser ler a matéria ta aqui.

http://www.baixaki.com.br/info/3478-...diferente-.htm

Respondendo a pergunta, com certeza eu não estaria postando isso aqui sem a tecnologia, ou seja, eu poderia estar fazendo algo mais produtivo com o meu tempo...rsrsrsrsrsrsrsrs
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

21-01-2010, 22:11

Citação:
Postado Originalmente por KNIGHT_Br Ver Mensagens
Eu vi essa pergunta nessa matéria e fiquei pensando e resolvi postar a pergunta aqui.

Pra quem quiser ler a matéria ta aqui.

http://www.baixaki.com.br/info/3478-...diferente-.htm

Respondendo a pergunta, com certeza eu não estaria postando isso aqui sem a tecnologia, ou seja, eu poderia estar fazendo algo mais produtivo com o meu tempo...rsrsrsrsrsrsrsrs

eu seria um mendigo...hushushushu vivo da tecnologia...
  Enviar mensagem via MSN para belafenix  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

21-01-2010, 22:54

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_belafenix Ver Mensagens
eu seria um mendigo...hushushushu vivo da tecnologia...
Na verdade todo mundo está ligado a tecnologia, eu estou ligado a área da saúde onde tb há muita tecnologia presente, afinal sem toda a tecnologia na minha área todo o tratamento ou forma de diagnósticos voltariam a ser totalmente empíricos.
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Coronel

0/20 13/20
Today Mensagens
0/3 sssss1085

21-01-2010, 22:58

se nao existice a tecnologia vc estaria fazendo outra coisa Belafenix

Enviar mensagem via Skype para tomboyyy 
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

21-01-2010, 23:11

é impossível pensar num mundo sem tecnologia, toda a parte estrutural da sociedade esta ligada a tecnologia, e tbm deve se ver a qual nivel de tecnologia esta se falando, informática, combustíveis fósseis ou maquinas a vapor

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Coronel

0/20 13/20
Today Mensagens
0/3 sssss1085

21-01-2010, 23:12

Li tudo, e algo a se pensar.

Mais se nao existisse internet ou algum tipo de tecnologia avancada, nao sentiriamos falta ^^!!

Enviar mensagem via Skype para tomboyyy 
Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

21-01-2010, 23:23

Citação:
Postado Originalmente por tomboyyy Ver Mensagens
Li tudo, e algo a se pensar.

Mais se nao existisse internet ou algum tipo de tecnologia avancada, nao sentiriamos falta ^^!!
Fato, se não existisse não sentiríamos falta, até pq nós sentimos falta apenas do que perdemos.

Agora voltando a falta de tecnologia, da até pra se ter uma idéia de como seria a vida assistindo a filmes apocalípticos do tipo onde o ser humano é privado da tecnologia.

Ex: Guerra dos Mundos onde depois daquele pulso eletromagnético as máquinas param de funcionar.
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

22-01-2010, 0:00

Citação:
Postado Originalmente por KNIGHT_Br Ver Mensagens
Fato, se não existisse não sentiríamos falta, até pq nós sentimos falta apenas do que perdemos.

Agora voltando a falta de tecnologia, da até pra se ter uma idéia de como seria a vida assistindo a filmes apocalípticos do tipo onde o ser humano é privado da tecnologia.

Ex: Guerra dos Mundos onde depois daquele pulso eletromagnético as máquinas param de funcionar.
mas ai é diferente, o ser humano possui o conhecimento para refazer tudo, ja no caso de falta de tecnologia ós não temos esse conhecimento, seria algo parecido com a idade média

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Banned

0/20 10/20
Today Mensagens
0/3 sssssss68

22-01-2010, 1:06

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
mas ai é diferente, o ser humano possui o conhecimento para refazer tudo, ja no caso de falta de tecnologia ós não temos esse conhecimento, seria algo parecido com a idade média
Idade media ja tinha tecnologia
Essa pergunta do topico foi muito mal interpretada isso sim, tecnologia povo ja pensa em q?, computador, televisao e maquinas(diversas)...pessoal liga a tecnologia ai tudo q precisa de energia, mas, se for pensar bem, um arco e flecha, uma lança, uma pedra que é feita pra talhar algo afiado tudo isso ai ta dentro da "tecnologia"
E a resposta certa ta ai, agente n seria nada mesmo, os bixos tem seus "traços" naturais que o ajudam ai, na caça etc, e nois temo a tecnologia >.>

Última edição por Roberto_Kish : 22-01-2010 às 1:12.

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

22-01-2010, 1:11

Citação:
Postado Originalmente por Roberto_Kish Ver Mensagens
Idade media ja tinha tecnologia
Essa pergunta do topico foi muito mal interpretada isso sim, tecnologia povo ja pensa em q?, computador, televisao e maquinas(diversas)...mas tem mta + coisa q pode ser sei la, "interpretada" como tecnologia
Realmente, a roda é considerada tecnologia, afff mas o ser humano sem nem ao menos instrumentos seria como um animal.

Back to the cave age...rsrsrsrsrsrsrs
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens