![]() |
|
|
General
![]()
|
Como seria a sua vida sem a tecnologia? -
21-01-2010, 10:06
Eu vi essa pergunta nessa matéria e fiquei pensando e resolvi postar a pergunta aqui.
Pra quem quiser ler a matéria ta aqui. http://www.baixaki.com.br/info/3478-...diferente-.htm Respondendo a pergunta, com certeza eu não estaria postando isso aqui sem a tecnologia, ou seja, eu poderia estar fazendo algo mais produtivo com o meu tempo...rsrsrsrsrsrsrsrs |
||||||||
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
21-01-2010, 22:11
Citação:
eu seria um mendigo...hushushushu vivo da tecnologia... |
|||||||||
|
|
General
![]()
|
21-01-2010, 23:23
Citação:
Agora voltando a falta de tecnologia, da até pra se ter uma idéia de como seria a vida assistindo a filmes apocalípticos do tipo onde o ser humano é privado da tecnologia. Ex: Guerra dos Mundos onde depois daquele pulso eletromagnético as máquinas param de funcionar. |
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
22-01-2010, 0:00
Citação:
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Banned
|
22-01-2010, 1:06
Citação:
![]() Essa pergunta do topico foi muito mal interpretada isso sim, tecnologia povo ja pensa em q?, computador, televisao e maquinas(diversas)...pessoal liga a tecnologia ai tudo q precisa de energia, mas, se for pensar bem, um arco e flecha, uma lança, uma pedra que é feita pra talhar algo afiado tudo isso ai ta dentro da "tecnologia" E a resposta certa ta ai, agente n seria nada mesmo, os bixos tem seus "traços" naturais que o ajudam ai, na caça etc, e nois temo a tecnologia >.> |
|||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
22-01-2010, 1:11
Citação:
Back to the cave age...rsrsrsrsrsrsrs |
|||||||||