![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
22-01-2010, 21:09
aé uns 14/15 anos eu nem usava pc, poucas vezes no ano pra digitar trabalho e olhe la, só nas brincadeiras normais msm, andava muit ode bike e futebol todo dia, estudava de manha, almoçava, dormia até umas 2 e meia, ai futebo laté as 5, comia, ai das 6 as 9 futebol direto, ai ia dormir ou ver tv, tenho um gramado bom na frente de casa ai dia todo jogava
ps: ohrem não assistiu 10000 a.c ? hauhauaha ps2: dark adora aquela tecnologia do banheiro que joga agua na bundinha ghahahahahahha "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Banned
|
22-01-2010, 21:49
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
23-01-2010, 9:52
Eu não sou tão velho assim só tenho 27 anos (se bem que tinha atari na minha época ainda), mas eu comecei na geração Master System e Nintendinho, eu tinha o Master System e entre passar o dia jogando Alex Kids ou jogar bola na rua, bolinha de gude ou jogo de botão eu ficava com as 3 últimas alternativas. Só comecei a me ligar mais em vídeo game com uns 14 anos quando eu ganhei o Sega Saturno, mas ai logo veio os jogos de PC e tchau tchau vídeo game, ainda tive um PS2, mas não consegui ficar 6 meses com ele. PC ROX!!!
|
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
23-01-2010, 10:35
Citação:
![]() ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
23-01-2010, 17:31
Citação:
ps: eu ainda vi o fim da era atari ps2: to sentindo que to ficando velho, ![]() ![]() isso mesmo dark, defenda seu direito de jogar agua na sua bundinha, ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
23-01-2010, 21:22
Citação:
Olha uma imagem do Tele Jogo. ![]() Eu tb ví a era do Atari chegar ao fim, sobre Alex Kids eu tb gostava, tinha um Alex Kids que tinha um bichos que te ataca com peidos (muito bisonho...rsrsrsrsrsr) os vídeo games que eu mais gostei até hoje foram o Mega Drive e o SNES, tudo bem que tem os PS3, XBOX da vida, mas eu tenho saudade dos dois. Dark trabalhando Dark satisfeito![]() |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|