Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
General

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

Anti Vírus Avast 5 - 19-01-2010, 22:15

Para o povo que como eu usa anti vírus free...rsrsrsrsrsr

O Avast é o melhor e essa nova versão dele ta mais leve e bonita.

Não me venham com papo de AVG pelo amor de Deus (o AVG é péssimo).

Pra quem não tem grana ou não quer gastar com o Kaspersky o Avast é uma boa opção.

Quando vc instala-lo ele virá em inglês, mas não se preocupe ele tem a opção de passar para PT-BR.

Depois de instalado vá em CONFIGURAÇÕES, IDIOMA, INSTALAR IDIOMAS ADICIONAIS e pronto instala o PT-BR e já era.

Ahh, pra quem não usa o Avast vai ter que pegar um code-key, mas é de graça o próprio site do Avast te proporciona.

http://www.baixaki.com.br/download/a...me-edition.htm
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

19-01-2010, 23:15

fraco, to com o novo norton aqui, desde então não tenho + problemas com virus, ele pega tudo e é muito facil de usar

tbm não tenho dinheiro pra original, mas existem hacks my amigo :D

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss2978

19-01-2010, 23:16

Citação:
Postado Originalmente por KNIGHT_Br Ver Mensagens
Para o povo que como eu usa anti vírus free...rsrsrsrsrsr

O Avast é o melhor e essa nova versão dele ta mais leve e bonita.

Não me venham com papo de AVG pelo amor de Deus (o AVG é péssimo).

Pra quem não tem grana ou não quer gastar com o Kaspersky o Avast é uma boa opção.

Quando vc instala-lo ele virá em inglês, mas não se preocupe ele tem a opção de passar para PT-BR.

Depois de instalado vá em CONFIGURAÇÕES, IDIOMA, INSTALAR IDIOMAS ADICIONAIS e pronto instala o PT-BR e já era.

Ahh, pra quem não usa o Avast vai ter que pegar um code-key, mas é de graça o próprio site do Avast te proporciona.

http://www.baixaki.com.br/download/a...me-edition.htm
prefiro o Avira Premium security suite..
é a melhor versão do Avira com Key dada promocionalmente pelo os caras do Avira..
Avast! acho muito ruim... antes eu rodava o avast pra ver se meu PC tava infectado dai ele nao falava nada.. quando eu passava o avira tinha uns 3 4..
Avast fede

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

19-01-2010, 23:25

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_semprejonny Ver Mensagens
prefiro o Avira Premium security suite..
é a melhor versão do Avira com Key dada promocionalmente pelo os caras do Avira..
Avast! acho muito ruim... antes eu rodava o avast pra ver se meu PC tava infectado dai ele nao falava nada.. quando eu passava o avira tinha uns 3 4..
Avast fede
Avira Sux, perde em qualquer comparativo com o Avast 4.5, nem vou falar do 5.

O último comparativo que eu vi entre os anti virus mais populares pagos e free, o avira free perdeu até pro AVG free.

Agora se vc ta com o Avira pago, é claro que ele é melhor que o Avast free. Mas se for comparar Avira com Avast ambos com licenças pagas, fica parecido com Avira (Besteiro) Avast (Gendarme Imperial)...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
fraco, to com o novo norton aqui, desde então não tenho + problemas com virus, ele pega tudo e é muito facil de usar

tbm não tenho dinheiro pra original, mas existem hacks my amigo :D
Se for pra usar hacks, procure um do Kaspersky, pq Norton já passou o tempo dele faz tempo.
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Soldado Raso

0/20 12/20
Today Mensagens
0/3 ssssss140

19-01-2010, 23:31

pow agora até fiquei preocupado eu uso o AVG 8.5 e eu passo nao pega nada vou baixar esse pra ver qual vai dar

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Soldado Raso

0/20 12/20
Today Mensagens
0/3 ssssss140

19-01-2010, 23:32

nao ta dando pra baixar nao

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

19-01-2010, 23:33

Citação:
Postado Originalmente por KNIGHT_Br Ver Mensagens
Avira Sux, perde em qualquer comparativo com o Avast 4.5, nem vou falar do 5.

O último comparativo que eu vi entre os anti virus mais populares pagos e free, o avira free perdeu até pro AVG free.

Agora se vc ta com o Avira pago, é claro que ele é melhor que o Avast free. Mas se for comparar Avira com Avast ambos com licenças pagas, fica parecido com Avira (Besteiro) Avast (Gendarme Imperial)...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Se for pra usar hacks, procure um do Kaspersky, pq Norton já passou o tempo dele faz tempo.
deixa eu ser o do contra(como sempre), avira eh simples e leve, quando bem usado eh muito eficiente, por isso eh o que eu uso

avast faz de tudo, ateh o que não precisa, ele eh pro pessoal que precisam de proteção pra peça que fica de frente ao teclado,

norton = pesado mas eficiente, mata qualquer coisa que tiver, mas no fim das contas não compensa pagar por ele

kaspersky = iamgrunt no wcg que ele ganhou com holanda: rapido, mata tudo com precisão, não fica caçando nhonho e coisa e tals(resumindo perfect)

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

19-01-2010, 23:58

eu usava avira pago antes ( hackiado tbm ) e rodava todo dia, nenhum virus e pc lerdo, ai eu WTF!?!?, vi esse novo norto e pah, baixei, instalei e fiz os cheat pra ficar como pago, passei e ele tirou 15 ameaças, pc esta zero bala denovo, recomendo, ele é leve e simples :D

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Soldado Raso

0/20 12/20
Today Mensagens
0/3 ssssss140

20-01-2010, 0:03

entao bota ai o norto com o hack se não tiver problema pq o mew avg nao pega nada

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

20-01-2010, 0:06

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
eu usava avira pago antes ( hackiado tbm ) e rodava todo dia, nenhum virus e pc lerdo, ai eu WTF!?!?, vi esse novo norto e pah, baixei, instalei e fiz os cheat pra ficar como pago, passei e ele tirou 15 ameaças, pc esta zero bala denovo, recomendo, ele é leve e simples :D
não leu o que eu disse, avira eh pra quem sabe usar,

Citação:
Postado Originalmente por BrunoHenri Ver Mensagens
entao bota ai o norto com o hack se não tiver problema pq o mew avg nao pega nada
avg nem coloquei na lista, pq esse ai nem me dignifico a citar,

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens