![]() |
|
|
General
![]()
|
Anti Vírus Avast 5 -
19-01-2010, 22:15
Para o povo que como eu usa anti vírus free...rsrsrsrsrsr
O Avast é o melhor e essa nova versão dele ta mais leve e bonita. Não me venham com papo de AVG pelo amor de Deus (o AVG é péssimo). Pra quem não tem grana ou não quer gastar com o Kaspersky o Avast é uma boa opção. Quando vc instala-lo ele virá em inglês, mas não se preocupe ele tem a opção de passar para PT-BR. Depois de instalado vá em CONFIGURAÇÕES, IDIOMA, INSTALAR IDIOMAS ADICIONAIS e pronto instala o PT-BR e já era. Ahh, pra quem não usa o Avast vai ter que pegar um code-key, mas é de graça o próprio site do Avast te proporciona. http://www.baixaki.com.br/download/a...me-edition.htm |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
19-01-2010, 23:16
Citação:
é a melhor versão do Avira com Key dada promocionalmente pelo os caras do Avira.. Avast! acho muito ruim... antes eu rodava o avast pra ver se meu PC tava infectado dai ele nao falava nada.. quando eu passava o avira tinha uns 3 4.. Avast fede
|
|||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
19-01-2010, 23:25
Citação:
O último comparativo que eu vi entre os anti virus mais populares pagos e free, o avira free perdeu até pro AVG free. Agora se vc ta com o Avira pago, é claro que ele é melhor que o Avast free. Mas se for comparar Avira com Avast ambos com licenças pagas, fica parecido com Avira (Besteiro) Avast (Gendarme Imperial)...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Se for pra usar hacks, procure um do Kaspersky, pq Norton já passou o tempo dele faz tempo. |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
19-01-2010, 23:33
Citação:
avast faz de tudo, ateh o que não precisa, ele eh pro pessoal que precisam de proteção pra peça que fica de frente ao teclado, ![]() norton = pesado mas eficiente, mata qualquer coisa que tiver, mas no fim das contas não compensa pagar por ele kaspersky = iamgrunt no wcg que ele ganhou com holanda: rapido, mata tudo com precisão, não fica caçando nhonho e coisa e tals(resumindo perfect) |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
19-01-2010, 23:58
eu usava avira pago antes ( hackiado tbm
) e rodava todo dia, nenhum virus e pc lerdo, ai eu WTF!?!?, vi esse novo norto e pah, baixei, instalei e fiz os cheat pra ficar como pago, passei e ele tirou 15 ameaças, pc esta zero bala denovo, recomendo, ele é leve e simples :D"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
20-01-2010, 0:06
Citação:
![]() Citação:
![]() |
||||||||||
|