![]() |
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
20-01-2010, 14:51
Citação:
deu noticia no google.....avast server é o melhor antivirus de 2009......avira é leve...mas a versão free deixa a desejar....então acho que o google...tem créditos pra falar......AVAST ENCABEÇA A LISTA DO TOP 10 2009. |
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
20-01-2010, 15:17
vc passa o antivirus e ele não detecta nada, o que vc que " sabe usar " faz nesse caso?
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
20-01-2010, 15:46
Citação:
se eu escaneio praticamente todas as formas de entrada, a chance eh minima, e na maior parte dessas minimas brechas(que são minhas), o anti virus consegue no minimo detectar muito bem(o suficiente para eu eliminar) o avast como eu disse protege essa brecha, a da peça de frente ao teclado(no caso vc, XD), ele protege tudo ateh contra a propria sombra e eh consideravelmente não pesado ou seja eu concondo que o avast eh um dos melhores, mas... kaspersky ainda eh muito melhor na minha opinião e o avira pra quem sabe usar representa uma defesa muito boa, ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
21-01-2010, 9:44
Citação:
Repito o Avast é o melhor free, só não digo que é melhor pago pq existe o Kaspersky. O Avast ganha todos os comparativos dos antivirus free em qualquer site que trate de informática e foi o único que pegou coisas que o AVG e o Avira não pegaram no meu PC. Sem falar que o Avast 5 ta muito clean (leve, limpo e rápido), vacinou meu PC inteiro rapidão, coisa que o próprio Avast 4.5 não fazia ele demorava quase uma hora, já o Avast 5 vacinou em 15 minutos. Resumindo tudo oq eu falei, Avast 5 é um espetáculo e como disse o Master é o antivirus dos manés, ou seja, com ele vc pode ficar tranquilo que espirrou ele breca e joga na quarentena...rsrsrsrsrsrsrs |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|