![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
04-01-2010, 12:45
o age é apenas pra windows, e não aconselho a mudar pra mac, eu particularmente não gosto dele
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
04-01-2010, 13:28
Eu confesso que fiquei meio tentado a adquirir o mac depois que li recentemente o livro "A cabeça de Steve Jobs" (eu recomendo, viu?). Realmente, afastadas as características de tirania dele, os produtos da Apple são realmente fora de série, embora muito caros. Por exemplo, fiquei de olho no macbook air, com a configuração mais robusta, com 4 gb RAM, HD de 500 Gb, o p´reço vei para quase 8.000,00 - com esse dinheiro eu compro um PC todo off board, quad core, placa de vídeo de 1 gd, 2 hd de 1 tera cada, e ainda sobre um troco. É um dilema danado...
Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
04-01-2010, 14:21
age é jogo da linha just for windows, jogos que só funcionam no sistema operacional da microsoft
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
04-01-2010, 14:25
do steve jobs só uma coisa é certa, IPOD!!!
o resto, Windows mermooooo ![]() "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
General
![]() ![]()
|
04-01-2010, 15:56
Citação:
ja usei linux, e tem um programa que faz programas de windows funcionarem no linux, inclusive o age |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
04-01-2010, 20:04
pode ser que funfe então com alguma manha :D
||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
04-01-2010, 21:48
Sinceramente...
O MAC é uma maquina incrivel, porém precisa estar ciente que se pegar um MAC terá que mudar coisa, e terá esquecer o estilo Windows de vida, porque não vai conseguir instalar muita coisa, e muitas programas serão totalmente diferentes dos que está acostumado, mais sinceramente, a Apple faz os melhores equipamentos, caros mais eficientes! |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|