![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
05-01-2010, 12:47
Citação:
Citação:
Citação:
Gostei muito das ponderações de vocês. Em casa, meus computadores são para entretenimento, tem um no gabinete que pertence à ?Instituição, o qual eu uso para trabalhar nos processos. Mas o que fica no quarto de minha filha e o outro, do qual escrevo agora, é para diversão. E considerando o que vocês falaram, vou ficar com meu PC mesmo, sabe? Sei nada de edição de vídeos e programas gráficos, uso texto para trabalhar e jogo C&C e Flight Simulator. Portanto, a máquina é o PC. Leiam o livro, gente - vocÊs vão gostar. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
05-01-2010, 14:36
Citação:
grandão eu tenho um notebook da apple...cara tem bastante programas mas nada comparado ao windows...eus ei que muita gente é contra o monopólio windows.....mas felizmente a microsoft pensa sempre no usuário final.....tudo é facil apesar de paus e pequenos problemas que se resolve reiniciando o pc....cara quer comprar um brinquedo novo...compre um quad core..acabei de instalar um aqui e rula geral...coloquei o seven...e não tem coisa melhor..eu amo meu mac.....masssssssssssssssssssssss... teóricamente nada funciona. |
|||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
05-01-2010, 20:40
Citação:
Comprei junto com o Napoleão do Steven Englund. Mas vou esperar terminar o Napoleão para ler esse... Eu comprei quando estava determinado a fazer Economia, mas agora estou duvida de novo entra Economia e Direito! |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
05-01-2010, 21:03
Citação:
Citação:
Por outro lado, os economistas também não têm muito o que comemorar - tenho um amigo de infância super arrependido. Ele costuma dizer: "Fiz um péssimo negócio - passei 4 anos e meio pagando mensalmente uma faculdade de R$ 900,00, e hoje só arranjo emprego que paga R$ 600,00". Ele tá estudando pra concurso público, agora - vai tentar a área fiscal. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|