Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#11 (permalink))
Marechal de Campo

Atividade no fórum Longevity
11/20 18/20
Today Mensagens
2/3 sssss3654

04-01-2010, 22:08

Cara, pelo q eu li, o MAC é mais recomendado para quem trabalha com design grafico, fotos, projetos etc...
Para jogos apenas, axo q um pc com windows sai mt mais em conta, com as mesmas configurações, do q um MAC. Sem falar que a compatibilidade do windows é mt maior.
É akele pc pau p toda obra.

Já o MAC, é mais caro pela questao da aparencia e outros detalhes q deixam ele mais
''bonito'' e prático (sem fios, compacto, etc..).- Eu vi até numa revista q um MAC alem de computador é uma decoração p casa lol
Se dinheiro não é problema e vc quer um produto novo, de ótima qualidade, e q impressiona, o MAC deve ser uma boa opção. Porem não roda mts programas.

Responder com Quote
Antigo
  (#12 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss2978

04-01-2010, 23:20

na web eu li o seguinte comentário :

"Windows = games/desktop
Linux = servidores/programação
Mac = edição video/audio, desktop

O melhor sistema é o que melhor se adapta as nossas necessidades... "

achei genial

Responder com Quote
Antigo
  (#13 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

05-01-2010, 12:47

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Don_Lopes Ver Mensagens
Sinceramente...
O MAC é uma maquina incrivel, porém precisa estar ciente que se pegar um MAC terá que mudar coisa, e terá esquecer o estilo Windows de vida, porque não vai conseguir instalar muita coisa, e muitas programas serão totalmente diferentes dos que está acostumado, mais sinceramente, a Apple faz os melhores equipamentos, caros mais eficientes!
Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Fuher Ver Mensagens
Cara, pelo q eu li, o MAC é mais recomendado para quem trabalha com design grafico, fotos, projetos etc...
Para jogos apenas, axo q um pc com windows sai mt mais em conta, com as mesmas configurações, do q um MAC. Sem falar que a compatibilidade do windows é mt maior.
É akele pc pau p toda obra.

Já o MAC, é mais caro pela questao da aparencia e outros detalhes q deixam ele mais
''bonito'' e prático (sem fios, compacto, etc..).- Eu vi até numa revista q um MAC alem de computador é uma decoração p casa lol
Se dinheiro não é problema e vc quer um produto novo, de ótima qualidade, e q impressiona, o MAC deve ser uma boa opção. Porem não roda mts programas.
Citação:
Postado Originalmente por MTSP_semprejonny Ver Mensagens
na web eu li o seguinte comentário :

"Windows = games/desktop
Linux = servidores/programação
Mac = edição video/audio, desktop

O melhor sistema é o que melhor se adapta as nossas necessidades... "

achei genial

Gostei muito das ponderações de vocês. Em casa, meus computadores são para entretenimento, tem um no gabinete que pertence à ?Instituição, o qual eu uso para trabalhar nos processos. Mas o que fica no quarto de minha filha e o outro, do qual escrevo agora, é para diversão. E considerando o que vocês falaram, vou ficar com meu PC mesmo, sabe? Sei nada de edição de vídeos e programas gráficos, uso texto para trabalhar e jogo C&C e Flight Simulator. Portanto, a máquina é o PC.

Leiam o livro, gente - vocÊs vão gostar.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#14 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

05-01-2010, 14:36

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III Ver Mensagens
Gostei muito das ponderações de vocês. Em casa, meus computadores são para entretenimento, tem um no gabinete que pertence à ?Instituição, o qual eu uso para trabalhar nos processos. Mas o que fica no quarto de minha filha e o outro, do qual escrevo agora, é para diversão. E considerando o que vocês falaram, vou ficar com meu PC mesmo, sabe? Sei nada de edição de vídeos e programas gráficos, uso texto para trabalhar e jogo C&C e Flight Simulator. Portanto, a máquina é o PC.

grandão eu tenho um notebook da apple...cara tem bastante programas mas nada comparado ao windows...eus ei que muita gente é contra o monopólio windows.....mas felizmente a microsoft pensa sempre no usuário final.....tudo é facil apesar de paus e pequenos problemas que se resolve reiniciando o pc....cara quer comprar um brinquedo novo...compre um quad core..acabei de instalar um aqui e rula geral...coloquei o seven...e não tem coisa melhor..eu amo meu mac.....masssssssssssssssssssssss... teóricamente nada funciona.
  Enviar mensagem via MSN para belafenix  
Responder com Quote
Antigo
  (#15 (permalink))
Tenente-General

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss1869

05-01-2010, 20:40

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III Ver Mensagens

Eu tenho esse livro aqui...
Comprei junto com o Napoleão do Steven Englund.
Mas vou esperar terminar o Napoleão para ler esse... Eu comprei quando estava determinado a fazer Economia, mas agora estou duvida de novo entra Economia e Direito!

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Don_Lopes  
Responder com Quote
Antigo
  (#16 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

05-01-2010, 21:03

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_belafenix Ver Mensagens
cara quer comprar um brinquedo novo...compre um quad core..acabei de instalar um aqui e rula geral...coloquei o seven...e não tem coisa melhor...
Beleza, Bela, eu já tenho um Quad Core, com placa de vídeo Geforce de 1 Giga, HD de 500 Gigas e 4 Giga RAM - com o windows seven instalado. Vou continuar ocm essa máquina, que é muitíssimo boa.

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Don_Lopes Ver Mensagens
Eu tenho esse livro aqui...
Comprei junto com o Napoleão do Steven Englund.
Mas vou esperar terminar o Napoleão para ler esse... Eu comprei quando estava determinado a fazer Economia, mas agora estou duvida de novo entra Economia e Direito!
Eu não recomendo, hoje em dia, ninguém a cursar Direito. O mercado tá muito saturado, a não ser que o cara realmente seja vocacionado e deseje ingressar no serviço público - área jurídica (juiz, promotor, defensor, procurador, delegado, etc).
Por outro lado, os economistas também não têm muito o que comemorar - tenho um amigo de infância super arrependido. Ele costuma dizer: "Fiz um péssimo negócio - passei 4 anos e meio pagando mensalmente uma faculdade de R$ 900,00, e hoje só arranjo emprego que paga R$ 600,00". Ele tá estudando pra concurso público, agora - vai tentar a área fiscal.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#17 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

06-01-2010, 14:13

O Mac simplesmente arregaça o PC em segurança, velocidade, beleza e etc...mas temos o problema de compatibilidade aqui no Brasil, ou seja, se não quiser ter que fazer tantas vezes a seguinte pergunta: "É compátivel com o Mac?" Então compre um PC.
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#18 (permalink))
General de Divisão

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1490

06-01-2010, 15:34

a mano meu notebook e do camelo mesmo

Responder com Quote
Resposta