![]() |
|
|
Brigadeiro
![]()
|
25-12-2009, 22:25
Muito linda essa mensagem....por mais impossivel q pareça, perseguir meu sonho, me inspirou mt terminator, mt obrigado
"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
25-12-2009, 22:35
Caraca, já tinha visto o filme, mas me arrepiei dos pés à cabeça com a cena.
Outra que me toca é o garoto de AI pedindo à fada madrinha para se tornar um menino de verdade. É isso aí grandão, acho que devemos buscar sempre, sem descançar nem nunca dessitir Quando os meus alunos dizem: "poxa, mas só errei uma conta?"........ canso de falar para eles: "se eu considerar seu erro como certo você errará da próxima vez e não se importará de consertar o erro, pois sabe que o seu erro é tolerado......Aprenda com o erro, quando acontecer isso novamente você se lembrará de mim dizendo isso para você e não cometerá o mesmo erro." Desculpa interromper seu post, mas tem uma música de Gabriel O Pensador que sou apaixonado, poucos conhecem, vou tomar a ousadia de por um grande trecho dela em seu post. Dentro de Você Gabriel O Pensador Você é um Deus vivo Então se liga porque essa vida é uma ida só E foi...... para tantos que deixaram sempre tudo pra depois E não estão mais aqui Para poder chorar, sorrir, lutar, sentir, ganhar, perder, sofrer.......... Viver enfim Porque o fim pra eles já chegou Pra alguns antes do tempo, pra outros depois que muito tempo passou Mas todos têm seu tempo e a verdade é essa: Na hora em que a morte aparece por perto nada mais nos interessa Tanto quanto a vontade de continuar respirando Não há razão pra lembrar por exemplo: quanto dinheiro estamos deixando? Não se pensa no carro nem mesmo na casa, isso é tudo merda Só pensamos nos planos que não realizamos pois da vida nada se leva "Já era, e quantos sonhos não concretizei Diziam que quem espera sempre alcança então eu esperei Mas não alcancei" É o que eles dizem quando chegam ao fim da linha A mediocridade foi sua única conquista, mas não será a minha Pois como um alpinista eu subo aos poucos e busco o topo e busco a essência Da minha existência Se a gente não vence a montanha ao menos se ganha experiência "Às vezes numa derrota se encontra a chave da próxima vitória. Essa mensagem é importante você ouvir" então ouça agora. Muitos não escutam ou não entendem o que é simples demais E quando encontram algo complexo e complicado vão correndo atrás Se enrolam mais e mais Tentando compreender O que se passa com eles, comigo e com você, você, você e você Pois todo mundo é igual e no fundo nós somos crianças Aprendemos a dar importância às diferenças mas não percebemos nossas semelhanças Vivemos no mesmo planeta e ainda somos estranhos no mesmo ninho Procuramos ET’s e cometas mas não conhecemos os nossos vizinhos Que vida é essa a minha? Que vida é essa a sua? O homem foi a lua mas a guerra continua Qual é o preço do pregresso? Pra onde estamos indo? Às vezes que nem Rita Lee eu penso que: "um dia eu quer ser índio" Pois o tempo é um rio e jogamos tanto lixo nele e ele sempre varre Mas quando o rio seca aí já é tarde demais Então... Aprenda a viver Descanse quando morrer Tudo que você precisa está dentro de você “A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende". Gabriel O Pensador - Itaal Shur |
|
|
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
25-12-2009, 23:39
Citação:
Acho essa música a melhor do Gabriel, pena que foi de um disco que pouco vendeu Mas a cena que grandão postou é uma coisa de louco! Muito tocante “A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende". Gabriel O Pensador - Itaal Shur |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|