Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Brigadeiro

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

Uma Coisa para Refletir - 25-12-2009, 20:50

Natal, comemoração do nascimento de Cristo, n to aqui pra falar de religião nem das raizes historicas de tal evento.
A vida tem 2 extremos, o nascimento e a morte. Quando se pensa no nascimento de alguem, logo imaginamos a vida dessa pessoa, e infelizmente q ela vai morrer.
Sobre a morte....tem um filme que o personagem principal vai morrer e diz: "Dizem que, um dia, todos nós fizemos parte de uma estrela. Então, na realidade, não estou indo embora de minha casa, mas voltando para ela"

Só criei esse tópico para dizer que ficamos mt felizes com o nascimento, e tristes com a morte, mas não há necessidade de nos arrasarmos quanto a ela.
Cada vida tem um curso, alguns mt longos, outros breves demais. Quando algum familiar ou amigo seu falecer, chore, de despeça, sinta saudades, mas não fique triste pois essa pessoa está retornando à sua casa. E que logo iremos nos unir a ela. Independente de sua crença.

Boa Noite a Todos

Master Rafa says:

"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência
até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?"

http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

25-12-2009, 21:23

isso não independe da crença cara, cada um tem a sua, eu por ex, acredito que morre e pronto, acabou

e quando ao natal a origem dele não é o nascimento de cristo, no século 5 um papa determinou essa data para coincidir com o solstício :D

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Brigadeiro

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

25-12-2009, 21:31

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
isso não independe da crença cara, cada um tem a sua, eu por ex, acredito que morre e pronto, acabou

e quando ao natal a origem dele não é o nascimento de cristo, no século 5 um papa determinou essa data para coincidir com o solstício :D
Não independe? de onde vc acha que veio? de onde a raça humana veio? nosso mundo? e pra onde vc vai? a raça humana? o mundo? há um fim?

ou vc acha q quando vc morrer seu corpo vai sumir? ou permanecer no mesmo estado eternamente?

uma coisa que aprendemos observando a natureza é que nada acaba, mas q cada coisa se transforma.

Dá pra perceber q eu sabia q o natal n é o nascimento de cristo né? Acredita-se que ele nasceu em abril (meu mês xP)

Master Rafa says:

até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?"

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

25-12-2009, 21:39

Citação:
Postado Originalmente por Mimsoueu Ver Mensagens
Não independe? de onde vc acha que veio? de onde a raça humana veio? nosso mundo? e pra onde vc vai? a raça humana? o mundo? há um fim?

ou vc acha q quando vc morrer seu corpo vai sumir? ou permanecer no mesmo estado eternamente?

uma coisa que aprendemos observando a natureza é que nada acaba, mas q cada coisa se transforma.

Dá pra perceber q eu sabia q o natal n é o nascimento de cristo né? Acredita-se que ele nasceu em abril (meu mês xP)
não quero começar uma discussão religiosa com vc cara, se vc acredita nisso não quer dizer que seja uma vdd universal

quando eu morrer os vermes vão eliminar meu corpo, ou serei cremado, vou me transformar em residuo

nós viemos da evolução, não de um lugar mágico, existem fastos e crenças, que são bem diferentes

não vou + responder pq senão se transformaria em debate religioso, que não quero começar

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Brigadeiro

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

25-12-2009, 22:03

Em nenhum momento falei sobre céu ou inferno, purgatório, Karma, ou algum desses lugares...
comentei sobre um ciclo q se faz, de poeira cósmica a vida é formada e depois de um bom tempo, seremos poeira cósmica novamente, faremos parte dela^^

é uma coisa a se refletir, não?

Para quem tem racismo, é um choque a mais, saber que seu corpo e o de um negro ou índio já fizeram parte de uma única coisa, no passado.... um único monte de poeira....
Ou fanáticos religiosos, que se odeiam, se matam por serem "diferentes"

Bom...isso me faz refletir sobre como somos Irracionais e sobre a natureza

Fomos poeira, agora vivemos sobre um pedaço de pedra, iluminado e aquecido por uma bola quente de gás, que está suspenso em poeira ^^

Master Rafa says:

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
2/3 sssss3654

25-12-2009, 22:08

como dizia meu amigo lord_dark:

que a força esteja com vcs...

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Brigadeiro

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

25-12-2009, 22:19

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Fuher Ver Mensagens

Porra, tá certo, eu viajo nessas paradas, admito...mas nem falei sobre religião nenhuma

Mas ae fuher, to falando tanta merda assim? diz ae....é q eu to mt ligado nessas paradas de astronomia e talz, q quando fikei sabendo q viemos de explosões cosmicas e de poeira, comecei a pensar sobre o assunto

Master Rafa says:

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
2/3 sssss3654

Talking 25-12-2009, 22:28

Citação:
Postado Originalmente por Mimsoueu Ver Mensagens
Porra, tá certo, eu viajo nessas paradas, admito...mas nem falei sobre religião nenhuma

Mas ae fuher, to falando tanta merda assim? diz ae....é q eu to mt ligado nessas paradas de astronomia e talz, q quando fikei sabendo q viemos de explosões cosmicas e de poeira, comecei a pensar sobre o assunto
nada pô, relaxe XD
eu falei isso mais p descontrair, e dar uma ideia de q cada um tem sua crença 211

Última edição por MTSP_Fuher : 26-12-2009 às 4:11.

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 16/20
Today Mensagens
1/3 sssss3129

26-12-2009, 10:47

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Fuher Ver Mensagens

DITO !!!!!

o Imperio tem q saber dessa Historia toda 211111

PS: Deus >>>>> All

"Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me."

Última edição por MTSP_Lord_Dark : 26-12-2009 às 10:51.

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

26-12-2009, 11:08

"no século 5 um papa determinou essa data para coincidir com o solstício".

Tem gente que anda assistindo ou lendo, ou ambos "Anjos e Demônios" Robert Langdon...rsrsrsrsrsrsrsrss

"uma coisa que aprendemos observando a natureza é que nada acaba, mas q cada coisa se transforma".

Fato: Todos viraremos combustível fóssil...rsrsrsrsrsrsrsrss
Ou em um futuro distante seremos como os fósseis de dinossauros de hoje, mas seremos chamados de humanossauros...rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Agora minha vontade sobre isso tudo é:

Se houver reencarnação eu quero voltar podre de rico, caso contrário deixa quieto.
Se não houver reencarnação eu quero ir pro céu, pois eu fiquei com medo do inferno depois de assistir Constantine...rsrsrsrsrsrsrsrss
E se for para acharem meu esqueleto depois de milhões de ano e quero que me chamem de TiranoHumano Rex...rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Antes de eu começar a ser violentado (ui!) eu quero dizer que só tô enchendo o saco mesmo...rsrsrsrsrsrssrsr

Venha para o lado negro da força jovem SkyFuher, só assim vc poderá explorar todo o seu potencial...rsrsrsrsrsrsrsrs
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens