![]() |
|
|
Brigadeiro
![]()
|
Uma Coisa para Refletir -
25-12-2009, 20:50
Natal, comemoração do nascimento de Cristo, n to aqui pra falar de religião nem das raizes historicas de tal evento.
A vida tem 2 extremos, o nascimento e a morte. Quando se pensa no nascimento de alguem, logo imaginamos a vida dessa pessoa, e infelizmente q ela vai morrer. Sobre a morte....tem um filme que o personagem principal vai morrer e diz: "Dizem que, um dia, todos nós fizemos parte de uma estrela. Então, na realidade, não estou indo embora de minha casa, mas voltando para ela" Só criei esse tópico para dizer que ficamos mt felizes com o nascimento, e tristes com a morte, mas não há necessidade de nos arrasarmos quanto a ela. Cada vida tem um curso, alguns mt longos, outros breves demais. Quando algum familiar ou amigo seu falecer, chore, de despeça, sinta saudades, mas não fique triste pois essa pessoa está retornando à sua casa. E que logo iremos nos unir a ela. Independente de sua crença. Boa Noite a Todos "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
25-12-2009, 21:31
Citação:
ou vc acha q quando vc morrer seu corpo vai sumir? ou permanecer no mesmo estado eternamente? uma coisa que aprendemos observando a natureza é que nada acaba, mas q cada coisa se transforma. Dá pra perceber q eu sabia q o natal n é o nascimento de cristo né? Acredita-se que ele nasceu em abril (meu mês xP) "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
25-12-2009, 21:39
Citação:
quando eu morrer os vermes vão eliminar meu corpo, ou serei cremado, vou me transformar em residuo nós viemos da evolução, não de um lugar mágico, existem fastos e crenças, que são bem diferentes não vou + responder pq senão se transformaria em debate religioso, que não quero começar "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
25-12-2009, 22:03
Em nenhum momento falei sobre céu ou inferno, purgatório, Karma, ou algum desses lugares...
comentei sobre um ciclo q se faz, de poeira cósmica a vida é formada e depois de um bom tempo, seremos poeira cósmica novamente, faremos parte dela^^ é uma coisa a se refletir, não? Para quem tem racismo, é um choque a mais, saber que seu corpo e o de um negro ou índio já fizeram parte de uma única coisa, no passado.... um único monte de poeira.... Ou fanáticos religiosos, que se odeiam, se matam por serem "diferentes" Bom...isso me faz refletir sobre como somos Irracionais e sobre a natureza Fomos poeira, agora vivemos sobre um pedaço de pedra, iluminado e aquecido por uma bola quente de gás, que está suspenso em poeira ^^ "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
25-12-2009, 22:19
Citação:
![]() Mas ae fuher, to falando tanta merda assim? diz ae....é q eu to mt ligado nessas paradas de astronomia e talz, q quando fikei sabendo q viemos de explosões cosmicas e de poeira, comecei a pensar sobre o assunto "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
Citação:
![]() eu falei isso mais p descontrair, e dar uma ideia de q cada um tem sua crença 211 |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
26-12-2009, 10:47
Citação:
o Imperio tem q saber dessa Historia toda 211111 PS: Deus >>>>> All ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
26-12-2009, 11:08
"no século 5 um papa determinou essa data para coincidir com o solstício".
Tem gente que anda assistindo ou lendo, ou ambos "Anjos e Demônios" Robert Langdon...rsrsrsrsrsrsrsrss "uma coisa que aprendemos observando a natureza é que nada acaba, mas q cada coisa se transforma". Fato: Todos viraremos combustível fóssil...rsrsrsrsrsrsrsrss Ou em um futuro distante seremos como os fósseis de dinossauros de hoje, mas seremos chamados de humanossauros...rsrsrsrsrsrsrsrsrs Agora minha vontade sobre isso tudo é: Se houver reencarnação eu quero voltar podre de rico, caso contrário deixa quieto. Se não houver reencarnação eu quero ir pro céu, pois eu fiquei com medo do inferno depois de assistir Constantine...rsrsrsrsrsrsrsrss E se for para acharem meu esqueleto depois de milhões de ano e quero que me chamem de TiranoHumano Rex...rsrsrsrsrsrsrsrsrs Antes de eu começar a ser violentado (ui!) eu quero dizer que só tô enchendo o saco mesmo...rsrsrsrsrsrssrsr Venha para o lado negro da força jovem SkyFuher, só assim vc poderá explorar todo o seu potencial...rsrsrsrsrsrsrsrs |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|