![]() |
|
|
Brigadeiro
![]()
|
25-12-2009, 20:30
Parabéns, continue sempre com essa paciência para ensinar noobs a jogar age
td d bom pra ti "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
25-12-2009, 23:18
No dia do seu aniversário vai ficar com a cara enfiada no PC?
![]() Aí master, quebra seu PC só hoje ![]() Hoje não é dia para lutar no age ![]() Vamo para a balada ![]() A gente dança ![]() A gente come ![]() A gente bebe ![]() Hiiiiii, você não sabe beber.... ![]() Sem problemas, depois de acordar você da ressaca com um balde de água... ![]() ...vou armar uma menina para você fechar a noite com chave de ouro ![]() Pronto! agora é só você chegar junto ![]() Ela ficará feliz... ![]() Vocês vão se empolgar ![]() Porém, depois ela chegará com um papel para te mostar ![]() Eu sei! e sei qual o motivo ![]() Você não sabe o que é? ![]() Você perceberá o que você realmente é ![]() Seu amigos saberão que você realmente é ![]() Depois do nocaute, todos vão sacanear você Eu também vou sacanear ![]() Você vai chorar Parecerá um bebezinho ![]() Sabe o sermão de seu pai?....... ![]() Ele passará o dia todo te alfinetando ![]() Pisará em qualquer tipo de reação sua ![]() dirá que você é um merda que deixou os estudos em segundo plano ![]() Quando você achar que acabou............. ................surpresa! ![]() Foi tudo uma trama dos seus amigos ![]() Gostaríamos mesmo é de fazer a festa com você ![]() Hoje é o seu dia e você está de parabéns ![]() Você é o 1º ................pelo menos no ESOFique feliz.............por enquanto, você não será papai ![]() Foi tudo uma brincadeirinha de seu amigão aqui ![]() Mas bem que a primeira parte da estória poderia ser verdade ![]() “A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende". Gabriel O Pensador - Itaal Shur |
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
26-12-2009, 0:52
Citação:
![]() |
|||||||||
|