![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
Patch ultimate brazukas PES 2010 -
13-12-2009, 17:51
Ae galere, começaram a ser liberados os links pra download do patch ultimate pro PES 2010, pra quem joga PES aconselho a baixar o patch, ele é incrível, adiciona os clubes brasileiros e + um monte de correções ao jogo.
Konami faz o rascunho, brazukas faz a arte =P http://webrazukaspcteam.blogspot.com...mate-2010.html "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
14-12-2009, 0:54
Citação:
to tentando arrumar uns bugs aqui, primeiro tava errado os escudos e uniformes, fiz um motne de parada que falaram, agora ta errado os nomes e jgoadores, pqp que ódio, mas eu ainda arrumo essa pira cara se não fosse por isso o patch tava incrivel "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
14-12-2009, 1:11
Citação:
![]() vou ter q editar depois de instalar =/ depois tu manda awe o link como e q faz essas coisas ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
14-12-2009, 1:22
consegui arrumar, agora ta perfeito!
baixa o patch instala ai na pasta onde tu baixou o patch vai ter uma pasta chamada patch brazukas ultimate v1.0, entra nela, ai opcionais extras, ai vai em OF, e isntala ai depois baixa esse arquivo : :http://www.dll-files.com/dllindex/dl...shtml?d3dx9_37 e substitue ele na pasta C:\windows\system32 ai qualquer edição que tu queira fazer tipo velocidade e camera só ir no setings =P "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
14-12-2009, 1:59
Citação:
vlws chavito ^^ amanha vou baixar ele ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
14-12-2009, 16:46
correções =P
não instala o OF, ele foi upado junto por engano ^^ e pra arrumar a camera, vai nos arquivos de programas, ai konami, pes2010, kitserver, ai conf, o negocio da camera vai tar em 5, tu poe 0, e la em baixo tem um negocio de velocidade, que eles aumentaram um pouco, se quiser só diminuir um pouco gg, patch muito bom depois eles vão lançar atualizações tip ofaces de jogadores melhores, estadios, gritos de torcidas e narração "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|