![]() |
|
|
Major
![]()
|
03-12-2009, 23:35
Citação:
1111111 10 minutos pra mim eh uma eternidade, não é nem rush isso lol TR40 perde toda graça do jogo, raidar, fazer economia estavel, boomar, micrar, sequencia de cards... agora TR e mais chatin x.x " ![]()
|
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
03-12-2009, 23:42
tr10 cheguei a coronel ahhahaa
ai perdi uns jogos muito fodas contra _h2o e kiljardi, que eu ganharia de eles não cheatam com micro from hell, ai parei lembro que o _H2o falou, " wow, nice age 2 vills boom " mas ele owno meus lb =( "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Soldado Raso
|
03-12-2009, 23:46
pq tr é pra nob???
fala ae ta escrito em algum lugar rush para bons tr para nobs?? acho q nao... fuher ja foi ownado 2 vezes bela não iria jogar no andes mas deixa entao acho q cada um gosta de um estilo de jogo e acho q deve respeita aposto q vc nao gosta de futeboll só pela tua foto de nerd ali e acho q qm nao joga futebol é mangolão. mas acho q é só minha opinião e vc ta nem ai assim como to nem ai pra tua opinião |
||||||||
|
|
|
|
Major
![]()
|
04-12-2009, 0:01
Citação:
você pode ser o melho do mundo em TR.... edai???? nunca vo nem saber da sua existencia... Tatica SUP > tatica TR by far =/ anyway, have fun no seu TR ai ![]() ![]()
|
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|