![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
02-12-2009, 20:21
Citação:
mas depois de usn 5 jogos treinos ja te ownei easy hhhaahha "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
02-12-2009, 20:22
Citação:
e pq tu nao colocou outra civi ?? ja q a sua "inglaterra" nao tem condições de capar a "India lammer" ia com a civi q vc sbe jogar mais 11111 acho q isso e desculpas, sry man ![]() ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
02-12-2009, 20:36
uma desculpa muito boa essa
poe inglaterra, que é uma civ op, ai se ganha ¨\o/, com civ fraca capei india lammer, sou foda¨, mas se perde ¨ aff, lammer, perdi pq não tem condição¨ fica bem cômodo isso, tem muitas civs ae que capam india, fraça se bem usada fica bem foda contra india, viadagem isso de por a culpa na civ do outro, o jogo depende muito mais de quem joga doq a civ contra qual joga "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|