![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
19-11-2009, 22:54
pelé era muito bom msm, mas cara
deixando de lado o fator REi do futebol e analisando friamente os zagueiros daquela epoca eram em sua maioria uns cones, pode ver que eles só olham as jogadas, ta certo que a preparação daquela epoca pro pele e talls era bem pior mas considero ronaldo >>pelé>>maradona =P "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
19-11-2009, 23:05
Citação:
Você tá dizendo isso porque não viu as monstruosidades que os zagueiros daquela época faziam. Assista o vídeo e veja a verdadeira sessão de tortura que os caras praticavam. A ordem era a seguinte: Do pescoço pra baixo é canela. E quando for Pelé, a ordem era dar pra quebrar, pra aleijar mesmo. Tem uma entrada que um carinha dá em Pelé que o Rei chega a ficar sem calção, cara. Mas respeito tua opinião, viu? - Também gosto muito de Ronaldo, pra mim um exemplo de pessoa (tirando, claro, a preferência sexual dele, que não combina com a minha, mas aí é outro problema, né...kkkk). Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
19-11-2009, 23:16
Citação:
Deus, eu mereço ler uma coisa dessas ? eu pequei tanto assim ? lek .. pelé é tao pica que ele ja foi eleito o MELHOR ATLETA do ultimos tempos,... ATLETA !! sabe o que é isso ? todos os esportes... ele era considerado o melhor no que fazia... mas ele era tao bom tao bom mais tao bom que ninguem em outro esporte tinha tanto dom em tal esporte como pele no futebol... espero ter sido claro.. mas Deus.. eu não mereço ler uma barbaridade dessas
|
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
19-11-2009, 23:18
Citação:
Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
19-11-2009, 23:19
Citação:
chaves eh somente mais um dos bombardeados por propagandas pela midia, que acreditou no que estava ouvindo, ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
19-11-2009, 23:37
Citação:
brasileiro sempre aprende, desde pequetito, pele>>maradona>>resto não analisam, olhe bem as jogadas do pelé, ele era muito habilidoso msm, mas os outros jogadores contribuiam muito pra isso, vinham ¨secos¨ contra um cara com habilidade, ai é gg agora o ronaldo, faz oq o pelé fazia contra zagueiros bem + abilidosos eu que jogo futebol ( e alguem aki que jogue tbm) sabe a diferença que o zagueiro contra qual vc usa suas habilidades faz e minto, aquela minha comparação dos melhores estava errada msm, o correto é ronaldo>>garrincha>>pelé, antes de me apedrejarem vejam uns videos do garrincha e esses do ronaldo tbm, dribles: gol eleito o mais bonito da história do barça: edit: esse gol pelo barça não foi mostrado inteiro no video, ele dribla + uns manolos antes de começar o video "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|