![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
19-11-2009, 20:52
nenhum desses sintomas ;/
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
19-11-2009, 21:13
Citação:
![]() 1- ooohhh thats nice! 3- fico feliz quando acerto uma kestão^^ 5- sempre fui kkkkkk 9- ontem dormi de 7 da noite até 5 da manham 10- to mais gordo e fraco, tenho dores na coluna, dores de cabeça e alergia na mão direita pois fico mt tempo com um lápis ou caneta na mão....pra flar a verdade é em um só dedo mas......penso q estou me transformando em um especime de cdf mais avançada deu pra perceber q to postando mt menos ultimamente né ![]() ![]() "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
|||||||||
|
|
|
|
General
![]() ![]()
|
19-11-2009, 21:24
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
19-11-2009, 21:35
não quer estudar por mim não? tenho2ª faze da udesc daqui 1 semana =(
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
19-11-2009, 22:51
Citação:
|
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
19-11-2009, 22:58
Ao ver esse tópico eu fiquei pensando: Mas qual é o conceito, o sentido, e a abrangência do que venha a ser vício?
Vício é questão de referencial pessoal de cada um. Cada qual tem sua gama de experiências que define, em última análise, o grau daquilo que se conhece por excesso, e por consequência, vício. Para mim, por exemplo, ver televisão mais do que 1 hora por dia é vício. Mas há pessoas que passam 10 horas em frente À TV e não se consideram viciadas. Eu acho que, para uma atividade ser considerada vício, é preciso primeiramente responder à seguinte pergunta: Essa atividade está fazendo com que eu deixe de fazer outras coisas legais? Essa atividade prejudica a mim ou Às pessoas com as quais eu convivo? Se a resposta for sim, a pessoa deve repensar melhor o que anda fazendo. Se a resposta for não, é claro que tá tudo bem. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|