![]() |
|
|
Major
![]()
|
Pq eu comento em comunidades de age? -
19-11-2009, 12:02
MSMagu
quer a verdade nao vi muita coisas que vcs faz que eu nao faça nao e tudo coisa que eu ja sabia o problema da eso pro hamachi(pelo videio e muito lento da pra fazer uns 10 cavalo matar aldeao controlar eco fazer skirms pra pega a inf e corre pq e LENTO D+) essa e uma das unicas diferença pois pramin quase tudo do seu video eu ja sabia agora so pq vcs jogao na ESO achao que sao melhores nao jogo na ESO pq nao quero os cara se acha D+ la conhessi mais amigos no hamachi que na eso tadim de vcs achando que so na eso tem os melhores chega a ser piada ;) MSMagu aaa quer outra conhesso gente que em 5:40ta na era III vc em 5:40 ta na II em 6:52 tem 20 jani e 2 falconete e vc quer faalr aff se esse for seu melhor jogo por favor tenha do eu acho que ganho de vc em 8:(alguns segundo nao lembro quanto) vc tava com 30 sepoy e alguns gurkha acho que e assim que escreve e pediu 4 camelo eu ja taria com 25 skirms 8 piquero e 8 cavalo matando vills seu ;) Olhaaa oq eu sou obrigado a ler >.<! (link:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...9&na=2&nst=106) ![]()
|
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|