![]() |
|
|
Soldado Raso
|
17-11-2009, 0:05
Hhauhuahua, você acha que minha vida se limita a isso? Ficar se 'mostrando' em um fórum pra conseguir votos pra entrar em um clan? (não desmerecendo a vocês); Tenho mais preocupações na minha vida, eu apenas falo o que acho, e como estamos em um fórum diplomático acredito que isso não tem problemas até um certo limite, e dentro desse limite me contestei em relação a sua atitude INFANTIL (forma correta de grafia).
Me dá pena 'garoto', olhe as suas atitudes aqui, flammeando querendo atenção e discussões igual a um macaco roubando banana de outro e claro que, utiliza sempre o argumentinho fraco e babaca de: 'snif olha como vc é malvadão e sem noção, só pq te chamei de spammer já veio bancando o grosso, snif' hahahah. Outra, fale o seu endereço pra eu te enviar uma cartilha e um caderno de caligrafia, porque 'infantiul/infatiul' não existem no vocabulário. Enfim, como eu disse antes, continue assim, seu fogueteiro. |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
17-11-2009, 12:33
shuahsahushuahushuhshuahuauhshuauhs
q coisa feia em zoio ![]() Citação:
![]() ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|