![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
Ajuda ae da galera -
07-11-2009, 14:01
Como eu ja falei com alguns amigos aqui do clan, meu tio, que é pastor, sumiu quarta-feira, o carro dele foi abandonado na beira-mar e ele desapareceu.
Não sabemos o que aconteceu, meu outro tio que é policial foi para la ajudar nas investigações, juntamente com marinha e policia rodoviária, então peço que ajudem a espalhar isso, se alguem tiver alguma informação mandar pro meu email : felipe.andrade22@hotmail.com aqui tem uma matéria do jornal que fala sobre o ocorrido e tem uma foto dele: http://www.correiodolitoral.com/inde...anca&Itemid=58 ele estava com um projeto pra ajudar a retirar viciados das drogas, por isso suspeito que algum traficante possa ter feito isso qualquer informação pode ajudar, vlw "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
08-11-2009, 11:59
hj a situação começou a tomar outro rumo
um dos drogados que ele estava ajudando foi depor, e parece que outros drogados estão o mantendo preso pode ser vdd ou não, mas tomara que seja um deputado federal conhecido nosso esta em cima, junto com a policia federal que tbm esta em peso la agora, tomara que se resolva logo isso "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
08-11-2009, 13:38
Citação:
mas boa sorte nisso e forças pra que se resolvam a situação |
|||||||||
|
|