![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
07-11-2009, 13:30
Bom começo, joseloko, bom começo.... gostei - talvez iniciativas como a sua façam as pessoas refletirerm sobre os últimos acontecimentos desta casa...
Será possível isso acontecer? (sonhar não custa nada, né?) Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Banned
|
07-11-2009, 13:38
Citação:
Realmente axo q o gabrielalex me deve desculpas... |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
07-11-2009, 13:44
Citação:
Olha, o que eu sei é que quando algo de muito ruim acontece, todo mundo tem culpa na histíria. Então, reflita, veja sua parcela de culpa, e procure fazer sua parte - e deixe que os outros também façam a parte deles. Se lembre de um dos nossos maiores pilares: HUMILDADE. Ser humilde é reconhecer nossos erros e trilhar o caminho para remedia-los. Você tá parecendo aquele carinha que teve o brinquedo quebrado, e fica culpando todo mundo, de braço cruzado, parado, puto da vida, e quem passa o cara dá um murro, só pra provocar briga. Não é uma atitude legal. Eu ainda acredito em sonhos - eu acredito que isso pode mudar. E eu sei que você sabe o que fazer para mudar. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Banned
|
07-11-2009, 13:46
Citação:
E fica falando que nós(os q foram ban) deram medo pros outros postar sua foto, ta de brincadeira neh...geral zuo e nós é ban, é ridiculo RIDICULO, e o topico ja tava em outro assunto até qnd o zézinho de pé preto veio chegando dando ban em geral...agora vem fala q qm começo a extravaga fui eu.... |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
07-11-2009, 13:47
aconteceu algo com o joseloko msm? achei que fosse brincadeira , malls ae então ^^
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
07-11-2009, 13:54
Citação:
Vou te dar uma dica: Procure o Gabriel por mp. Eu tenho certeza de que ele ira te ouvir. Dê o primeiro passo, cara - isso não dói. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|