![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
07-11-2009, 0:25
Aleluia!
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Banned
|
07-11-2009, 0:56
Citação:
![]() ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
07-11-2009, 2:52
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
General
![]() ![]()
|
07-11-2009, 3:18
cara eu não vou te perdoar, porque as coisas que vc fez durante sua estadia no MTSP foram demasiadas absurdas, e é inconcebivel o perdão. Você merece muito pior, e cara... jamais esqueça:
EU TE ODEIO MAUHAUHAUHAUHAUHA ZUERA JONNY VC SABE QUE EU TE AMO, E CREIO QUE NUNCA BRIGUEI SERIO COM VC, SOH SE FOR A MT TEMPO ATRAS, GOSTEI DA SUA INICIATIVA CARA, VALEU =) MAS NEM TO TE DESCULPANDO AFINAL, VC N FEZ NADA DE ERRADO COMIGO =] |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
07-11-2009, 13:25
Enfim, Jonny...
Não sei se você lembra, mas uma vez eu te disse que, embora vocÊ fosse meio 100 noção, a equipe de médicos daqui do MTSP iria de dar uma força... Pois bem - olha a mudança começando a operar em você! Que bom hein cara - ganhou um ponto comigo. Eu sei que você terá algumas recaídas, mas faz parte do processo. Continue tomando seu remédio na hora certa, que vocÊ chega lá!!!! lol abraço Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|