Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Membro MTSP

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

Confusão jonny e general - 06-11-2009, 16:49

Esclareçam aki oq aconteceu, de preferência ponham provas ( prints em formato JPEG )
ae decidiremos oq fazer

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Antigo
  (#2 (permalink))
Segundo-Tenente

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 ssssss327

06-11-2009, 19:08

tudo começou quando o jonny começou a contar como ele tirou uma perereca de casa,aew ele falou e tals quando ele falou que a irmã dele gritou quando viu a rã ai ele tirou a rã da ksa dele,ai eu perguntei jonny vc tem irmã,ele falou que sim,ai eu falei quantos anos ela tem ai ele falou 9,ai eu falei a poxa que droga(pra v oq ele ia falar)ai ele levou a esse ponto aqui,ai com apenas isso que eu falei ela tva fazendo mó escandalo no forum dizendo que eu chinguei a irmã dele mas eu naum chinguei ninguem nesse forum com palavras porcas ou palavras de duplo sentido,NUNCA EU FIZ ISSO,nunca irei fazer uma coisa dessa,mas o pior é que ele chingou minha mae e tals mas eu nem liguei,olhem aew na print oq aconteceu...
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: bmp imagem.bmp (2,25 MB, 21 visitas)
Tipo de Arquivo: bmp imagem2.bmp (2,25 MB, 5 visitas)

Jesus Cristo!

Rei dos Reis,Senhor dos Senhores!

Enviar mensagem via MSN para generalmoreira Enviar mensagem via Skype para generalmoreira 
Antigo
  (#3 (permalink))
Marechal de Campo

06-11-2009, 19:14

jpg>>>>>bmp

Antigo
  (#4 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

06-11-2009, 19:20

general, posta em formato JPEG as imagens pls

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
Antigo
  (#5 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
2/3 sssss3654

Exclamation 06-11-2009, 19:25

Na moral eu axo q agora estão começando a exagerar... já já não vai se falar mais nada aki com medo de ban e vão abrir ''topico de esclarecimento'' p tudo.

Seria mt mais simples se os 2 ai esquececem essa confusão... ou caso se sintam ofendidos de mais, mandem MP pata os mods q eles tomam as providencias.

Pq criando esses tópicos, além de gerar mais discurssão, transforma o forum num tribunal on-line.

Reintero, seria melhor tratar esses assuntos por MP.

Última edição por MTSP_Fuher : 06-11-2009 às 19:27.

Antigo
  (#6 (permalink))
Major

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss794

06-11-2009, 19:33

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Fuher Ver Mensagens
Na moral eu axo q agora estão começando a exagerar... já já não vai se falar mais nada aki com medo de ban e vão abrir ''topico de esclarecimento'' p tudo.

Seria mt mais simples se os 2 ai esquececem essa confusão... ou caso se sintam ofendidos de mais, mandem MP pata os mods q eles tomam as providencias.

Pq criando esses tópicos, além de gerar mais discurssão, transforma o forum num tribunal on-line.

Reintero, seria melhor tratar esses assuntos por MP.

Concordo plenamente, mas vou abrir 1 topico pra discutir sobre essa palhaçada de postar fotos BMP e não JPG..... merece ban!

Antigo
  (#7 (permalink))
Banned

0/20 10/20
Today Mensagens
0/3 sssssss17

06-11-2009, 19:41

è neh, qnd é ofendimento de membros pelo jonny e general vcs querem esquecer, mas ofendimento de membros POR OHREM ai temque ir pra justiça tribunal suprema vezes 2

Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
2/3 sssss3654

06-11-2009, 19:48

Citação:
Postado Originalmente por Jorge Ver Mensagens
è neh, qnd é ofendimento de membros pelo jonny e general vcs querem esquecer, mas ofendimento de membros POR OHREM ai temque ir pra justiça tribunal suprema vezes 2
se eles não quiserem esquecer tbm problema deles, eu só acho q poderiam resolver isso por mp.

Antigo
  (#9 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

06-11-2009, 19:50

eu criei um topico pra os 2 apresentarem as provas cabiveis, pois começaram com essa historia de que um ofendeu o outro e talls, ae eu não estava na hora ( acho q nenhum mod tbm, pois tomaria alguma atitude)

pretendi resolver isso da forma + justa, e ainda aguardo as provas la

Antigo
  (#10 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss2978

06-11-2009, 19:54

o mlk vem me zoa com perguntas da idade da minha irma...
dai eu respondo dps ele vem com mó segundas intençoes... desrespeitando a mim...

eu juro que com qualquer um daqui eu nem ligaria .. mas eu quero tanto.. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto. mas tanto.. mas tanto O BANIMENTO DELE

que eu vou fazer de tudo.. se nao for agora será na proxima muahuahuahuahua
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg generaban.JPG (121,1 KB, 17 visitas)

Tópico Trancado

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens