![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
06-11-2009, 20:08
Citação:
tu ficou de sacanagem falando sobre minha irma... e eu xinguei tua mae tu teu pai teu amigo teu papagaio teu cachorro quem eu pude ... pra tu ver tu até falou: "fica de resenha... tava brincando" dai foi na lata: - sua MAE
|
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
06-11-2009, 20:12
Bah, este tópico já deu o que tinha que dar - nunca vi tanta merda inútil junta (se bem que toda merda é inútil - a não ser quando utilizada como adubo, mas aé é outra história).
Vou dar a explanação aos dois: Johny, nós sabemos que vocÊ é meio 100 noção, daí porque eu te peço: fique na boa, faça o seu, ignore quem não gosta de você ou quer apenas lhe provocar (se for o caso de trocar ofensa, faça por mp). Por fim, qualquer dúvida que você tenha sobre qualquer assunto, mande mp que eu te oriento na boa. generalmoreira....MENOS, NÉ RAPÁ ??? Se você almeja entrar para o clã algum dia, tá indo pelo caminho errado - a começar por essa sua assinatura tosca (DIMINUE A FONTE, PÔ). E por fim, pra que essa ansiedade de entrar no MTSP? Relaxe, garoto, o que tiver de ser, será. Melhore sua abordagem, seja mais inteligente e fique mais relax. Vou trancar o tópico, porque isso aqui não é VÁRZEA. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|