![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
04-11-2009, 18:16
grande edu, foi serio? bah
e rafa, não sei se vc tava on na hora, mas eles fizeram muita merda msm, o ohrem até criou topico dizendo que minha mae caiu na net, e no topico tinha link pro redtube isso só pra tu ter uma ideia..... "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Banned
|
04-11-2009, 19:25
Citação:
E kd esse topico? q nem eu vi isso KKKKKKKKK, vo rir mto qnd ver OBS: Tirei a conversa com o individuo q crio o topico pra n fala qm foi, mas chaves tu é lamentavel namoral 1111111 Citação:
então seguinte, xo explica 1, foi criado um topico "mural do clan" ai geral tava comentando etc, ai haoele posto a foto dele, TODO MUNDO começo a fala mal da foto do haoele, eu também zuei etc, ai eu puis a minha foto antiga, só de zueira, ai TODO MUNDO ZUO tb, chaves até crio tipo de uma charge com minha foto, ok, geral zuo, mudo de assunto, tava geral de boa, ai chega um cara chamado "Gabrielalex" e resolve por ordem na parada....OBS: Só causo desordem, baniu eu, haoele, bismarkk, jonny e generalmoreira....Ai eu nao me conformei com esse ban, ai eu criei fake, fiquei falando pq nao baniram o resto q tb chingo o haoele etc, tipo chaves e grizzly, mas nao, oq eles fazem? banem meu fake e deletam os meus posts, ai vem o chaves falando "Vamos dialogar" puts cara, tentei, mas sabe, dialogar com ban nao da....sry. ai eu começei a esculaxar de vez, ja q tao esculaxando cmg e sai do clã, e levei 2 dos meus miguxos fora dessa merda tb xD |
||||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
04-11-2009, 20:23
Citação:
e foi vc sim, a acc tinha algo relacionado ao teu nome, e caso haja uma remota chance de não ter sido vc, culpa tua, ngm mandou criar 40 smurfs e eu apaguei o topico do servidor, acha que eu manteria uma merda dakelas? "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
04-11-2009, 20:58
Citação:
Ow esses dias eu tenho entrado no vanilha e em todos os rdm ke eu vou sempre tme um carinha falando what happen to miyajima :O tu eh famoso no vanilha vei sakoskao Melhoras aew brother ve se volta pro aoe ke nem eu o/ e olha jah virei tenente coronel ksaoska antes nao saia nem de capitao |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
04-11-2009, 21:05
Nossa, Edu - tendão é meio difícil de recuperar, mas dá pra ficar na boa, só depende de muita força de vontade e fisioterapia. Muita força pra você, guerreiro!
Ohrem, tu quer esculachar de vez, né rapá? Fica criando conta em cima de conta, poxa, fica só com uma - parece até mulherzinha que não gosta da roupa e fica trocando, pô. Dei ban nessa conta anorme e sem noção que vocÊ criou - fica só com Ohrem_The_Return² que tá de bom tamanho. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
04-11-2009, 21:14
edu, esse tendao tem é no pe ou na mao?ou tem os dois? pq se for no pe, eu to quase rompendo ele, tem hora q eu ando igual um zumbi, impossivel andar normal kkkkkkkkkk
tem vez q to normal, mas tem vez q do nada aparece a dor meu irmao disse q eu posso ter lesionado algum musculo preguiça de ir no medico ![]() |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|