Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Membro MTSP

Atividade no fórum Longevity
2/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss582
Snake Champion! Pingüim 2 Champion!
O que aconteceu com o clã? - 04-11-2009, 17:58

Bom eu fiquei muito tempo sem visitar o fórum, pois eu sofri um acidente de trabalho acabei cortando dois tendões fiz cirurgia agora eu to em recuperação , e eu queria saber o que eu perdi, vi que alguns membros sairam e eu queria saber quem e o pq, quero me atualizar

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Eduardo_Miyajima  
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
General

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss2327

04-11-2009, 18:03

ohrem, haoele, bismarkk... todos expulsos por insistência a ofensas a moderadores e membros. Pelo menos é isso que foi alegado, se não me engano...

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

04-11-2009, 18:16

grande edu, foi serio? bah

e rafa, não sei se vc tava on na hora, mas eles fizeram muita merda msm, o ohrem até criou topico dizendo que minha mae caiu na net, e no topico tinha link pro redtube

isso só pra tu ter uma ideia.....

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
General

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss2327

04-11-2009, 19:12

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens

e rafa, não sei se vc tava on na hora, mas eles fizeram muita merda msm, o ohrem até criou topico dizendo que minha mae caiu na net, e no topico tinha link pro redtube

putz nao sabia dessa

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Banned

0/20 10/20
Today Mensagens
0/3 ssssssss1

04-11-2009, 19:25

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens

CARALHO COMO VC INVENTA LEK DO CEU AIUSHUOIASHUASOIAS, mano vc so sabe falar "foi ohrem", "foi ohrem" jesus, tu axa q eu ia por link do redtube? nem fui eu deve te sido o tomboyyy mano jesus tu é 1 gordo mesmo

E kd esse topico? q nem eu vi isso KKKKKKKKK, vo rir mto qnd ver

OBS: Tirei a conversa com o individuo q crio o topico pra n fala qm foi, mas chaves tu é lamentavel namoral 1111111

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Eduardo_Miyajima Ver Mensagens
Bom eu fiquei muito tempo sem visitar o fórum, pois eu sofri um acidente de trabalho acabei cortando dois tendões fiz cirurgia agora eu to em recuperação , e eu queria saber o que eu perdi, vi que alguns membros sairam e eu queria saber quem e o pq, quero me atualizar

então seguinte, xo explica 1, foi criado um topico "mural do clan" ai geral tava comentando etc, ai haoele posto a foto dele, TODO MUNDO começo a fala mal da foto do haoele, eu também zuei etc, ai eu puis a minha foto antiga, só de zueira, ai TODO MUNDO ZUO tb, chaves até crio tipo de uma charge com minha foto, ok, geral zuo, mudo de assunto, tava geral de boa, ai chega um cara chamado "Gabrielalex" e resolve por ordem na parada....OBS: Só causo desordem, baniu eu, haoele, bismarkk, jonny e generalmoreira....Ai eu nao me conformei com esse ban, ai eu criei fake, fiquei falando pq nao baniram o resto q tb chingo o haoele etc, tipo chaves e grizzly, mas nao, oq eles fazem? banem meu fake e deletam os meus posts, ai vem o chaves falando "Vamos dialogar" puts cara, tentei, mas sabe, dialogar com ban nao da....sry. ai eu começei a esculaxar de vez, ja q tao esculaxando cmg e sai do clã, e levei 2 dos meus miguxos fora dessa merda tb xD

Última edição por MONGE_Ohrem_O_Diferencial : 04-11-2009 às 19:31.

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Banned

0/20 10/20
Today Mensagens
0/3 sssssss18

04-11-2009, 19:29

lol eu SAI DO CLAN PQ EU QUIS N PQ NGM ME TIROU NAO...

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

04-11-2009, 20:23

Citação:
Postado Originalmente por MONGE_Ohrem_O_Diferencial Ver Mensagens
CARALHO COMO VC INVENTA LEK DO CEU AIUSHUOIASHUASOIAS, mano vc so sabe falar "foi ohrem", "foi ohrem" jesus, tu axa q eu ia por link do redtube? nem fui eu deve te sido o tomboyyy mano jesus tu é 1 gordo mesmo

E kd esse topico? q nem eu vi isso KKKKKKKKK, vo rir mto qnd ver

OBS: Tirei a conversa com o individuo q crio o topico pra n fala qm foi, mas chaves tu é lamentavel namoral 1111111

então seguinte, xo explica 1, foi criado um topico "mural do clan" ai geral tava comentando etc, ai haoele posto a foto dele, TODO MUNDO começo a fala mal da foto do haoele, eu também zuei etc, ai eu puis a minha foto antiga, só de zueira, ai TODO MUNDO ZUO tb, chaves até crio tipo de uma charge com minha foto, ok, geral zuo, mudo de assunto, tava geral de boa, ai chega um cara chamado "Gabrielalex" e resolve por ordem na parada....OBS: Só causo desordem, baniu eu, haoele, bismarkk, jonny e generalmoreira....Ai eu nao me conformei com esse ban, ai eu criei fake, fiquei falando pq nao baniram o resto q tb chingo o haoele etc, tipo chaves e grizzly, mas nao, oq eles fazem? banem meu fake e deletam os meus posts, ai vem o chaves falando "Vamos dialogar" puts cara, tentei, mas sabe, dialogar com ban nao da....sry. ai eu começei a esculaxar de vez, ja q tao esculaxando cmg e sai do clã, e levei 2 dos meus miguxos fora dessa merda tb xD
só esquece de falar que chingou all com o smurf....

e foi vc sim, a acc tinha algo relacionado ao teu nome, e caso haja uma remota chance de não ter sido vc, culpa tua, ngm mandou criar 40 smurfs
e eu apaguei o topico do servidor, acha que eu manteria uma merda dakelas?

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssss363

04-11-2009, 20:58

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Eduardo_Miyajima Ver Mensagens
Aeww Edu melhoras ai kra , nessa fase de descanso da cirurgia tu podia entrar uns tempos no age skaoskoako pra matar as saudades

Ow esses dias eu tenho entrado no vanilha e em todos os rdm ke eu vou sempre tme um carinha falando what happen to miyajima :O tu eh famoso no vanilha vei sakoskao

Melhoras aew brother ve se volta pro aoe ke nem eu o/ e olha jah virei tenente coronel ksaoska antes nao saia nem de capitao

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

04-11-2009, 21:05

Nossa, Edu - tendão é meio difícil de recuperar, mas dá pra ficar na boa, só depende de muita força de vontade e fisioterapia. Muita força pra você, guerreiro!

Ohrem, tu quer esculachar de vez, né rapá? Fica criando conta em cima de conta, poxa, fica só com uma - parece até mulherzinha que não gosta da roupa e fica trocando, pô. Dei ban nessa conta anorme e sem noção que vocÊ criou - fica só com Ohrem_The_Return² que tá de bom tamanho.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Marechal de Campo

5/20 20/20
Today Mensagens
1/3 sssss3675

04-11-2009, 21:14

edu, esse tendao tem é no pe ou na mao?ou tem os dois? pq se for no pe, eu to quase rompendo ele, tem hora q eu ando igual um zumbi, impossivel andar normal kkkkkkkkkk

tem vez q to normal, mas tem vez q do nada aparece a dor

meu irmao disse q eu posso ter lesionado algum musculo

preguiça de ir no medico

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens