Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Yse
Bem Ohrem, inicialmente foi por desrespeitar os demais membros do forum no topico de fotos. Este vc foi banido por 3 dias. Como vc não aceitou o ban de 3 dias vc ficou fazendo milhões de contas e postando coisas q não deveria. Desrespeitou o Lider Gabriel e acabou sendo banido do forum e do clã. Creio q para vc ser desbanido tera q convencer o Gabriel, q não ira mais acontecer... e criar um topico no forum pedindo desculpas pelas brincandeira desrespeitosas q vc fez com varios membros. Mesmo assim quem da a utima palavra é o Gabriel.

|
Silencio(melhor agora?), precisa ler mto akele topico antes de falar q eu fui ban por desrespeitar os membros 1111111111, eu zuei o haoele axo q em uns 3 posts, nada + alem disso, e quem nao falo nada dizendo mal do haoele q atire que atire a primeira jujuba!
Nao desrespeitei nenhum membro EM ESPECIFICO, desrespeitei o clã em questão e esse forum, acho que os unicos q eu desrespeitei foi o gabiba e o chaves, no maximo chamei ele de gordo pq ficava me banindo sem nenhum motivo, e baniram a conta Ohrem tb sem nenhum motivo. Fim de papo
PS: lembrando o chaves q fez até um quadrinho com minha foto, agora pergunto pq so eu levei ban? lalalalla, melhor fica queto..
PS²: E nao tem motivo pra banir o Ohrem_The_Return, eu tava falando do ban dele e nao do Ohrem, olha como vc nao le nada yse..