![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
Bem falado yse... aki podemos todos ser crianças, uns mais outros menos
![]() Feliz dia das crianças bismarck, jonny, ohrem, chaves, master, yse, max, rafa, lê, zoio, everton, leandro, napa, haoele, kusa, grizzly, ejpj, dark, arrua, thiago, felipe, maconha ........ ..... ..... terminator, sertorião, gabi, mack (?) (esses ja são pre-adolencentes) etc..LOL galerinha comedia ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
12-10-2009, 14:18
kkkk eu façoo muitas dessas coisas de criança ainda, agora chambito e iogurte, desenhos =)
feliz dia das crianças, msm eu não ganhando + presente =( ps: gogo geral colocar foto antiga no avatar =) "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
12-10-2009, 14:50
Citação:
ps: ó quem fala, mó cabelera eu tinha uahuahauh "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
12-10-2009, 16:15
la em sampa na casa da minha vó tem um super arquivo de fotos antigas minhas, mas aqui tenho nenhuma, =P
ps: a juventude eh um estado de espirito e não algo definido pela nossa idade, portanto todos nós podemos seguir crianças eternamente(encarnei o Peter Pan agora, kkkk) |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|