![]() |
|
|
Brigadeiro
![]()
|
Denúncia: Master fazendo Voto-de-Cabresto -
10-10-2009, 23:54
O voto de cabresto é um sistema tradicional de controle de poder político através do abuso de autoridade, compra de votos ou utilização da máquina pública. É um mecanismo muito recorrente nos rincões mais pobres do Brasil como característica do coronelismo.
segue em anexo a evidência q pode desmoralizar a chapa de Master_Cesar: Vítima: "Eu só queria aprender a jogar de india...pedi para ele me ensinar, mas ele pediu q eu fizesse "aquilo" pra ele...então eu fiz" (os nicks foram ocultados em nome da privacidade da vítima e para n atrapalhar as investigações) "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
11-10-2009, 0:14
sua denuncia sera analisada, e as medidas cabíveis serão tomadas
lol "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
11-10-2009, 12:53
Isso é pra vcs tomarem cuidado com oq escrevem, isso pode, e será usado contra vocês. xD
zuera, master é um honestíssimo candidato ps: ohrem is gay ps2: ele mando mesmo ps3: master, hj to on dia inteiro ps4: foda-se CEFET "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
11-10-2009, 13:02
Citação:
ps: o mais op foi eu ganhar em mirror tendo deletado um vill meu no começo do jogo(de proposito pra dar um handicap, XD) |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|