![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
09-10-2009, 13:40
não é ironia, vou compralo hj quero saber se é bom, pq eu só sei oq é o começo ali, akela parte do sansung 7200 e talls eu nao sei oq é
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
09-10-2009, 13:49
Citação:
a nivel tecnico parece muito bom, ^^ mas o preço disso quero nem imaginar, XD ps: e eu ainda preferiria comprar um HD SSD agora, os HD SSD são muito superiores em velocidade aos HDs tradicionais |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
09-10-2009, 13:53
215 reais, vou ver com ele esse ai que tu falou
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Segundo-Tenente
|
09-10-2009, 16:49
cara eu sou Tec em informatica,esse produto e muito bom,deve ser um pouco caro,mas naum acho vantagem naum viu,acho que pra vc de 500gb ja ta bom demais,isso é so status,na hora que o cara vai formatar vc vai ver a facada comer no centro,acho que é um bom produto porem pra vc naum seria a coisa mais indicada
|
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|