![]() |
|
|
Brigadeiro
![]()
|
25-10-2009, 13:37
Citação:
e tipo, a peça foi proposta sexta, e vai ser 4ª feira agora =/ se noiz tivesse mais tempo ia fica mais op vai ter traficante, policia, paramedico, travesti, favelada dançando funk, vagabundo jogando bola, reporter sensacionalista, cameraman, mae segurando o filho, velinha xorando, e claro, os figurantes correndo de um lado pro otro o tempo inteiro......ainda tem a discução de um tarado, ou estrupador....mas aí a prof n ker dexar. a produção é escrota, de escola, o caverão vai ser uma caixa kkkk, ae vamo colocar uma bomba de cloro dentro da caixa sakas? "I! FUDEU!!! explodiram o caverããão!!!!" vamu pega mesa e derrubar pa servir de barricada, as armas vao ser de cano PVC, mt comedia esse treco....com direito a bomba de fumaça (ainda em discução, pq se tiver fumaça vai ser em um lugar mais aberto) ééé, finalmente estão sabendo apreciar minhas habilidades terroristas ![]() "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|