![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
Os 20 experimentos mais bizarros da história -
06-10-2009, 23:37
Essa é mais uma daquelas listas de experimentos bizarros:
1 – Elefantes e LSD 2 – Obediência 3 – O cachorro de duas cabeças de Demikhov 4 – A iniciação de comportamento heterossexual em um homossexual masculino 5 – A cabeça de um cachorro 6 – Homem Macaco 7 – O Experimento da Prisão de Stanford 8 – Expressões faciais ao decapitar um rato 9 – O médico bebedor de vômito 10 – Lavagem cerebral benéfica 11 – Transplante de cabeça de macaco 12 – O touro de controle remoto 13 – O macaco e a criança 14 – “Minhas unhas são terrivelmente amargas” 15 – A eletrificação de cadáveres humanos 16 – Vendo através dos olhos de um gato 17 – Desestimulando sexualmente perus 18 – “Você iria para a cama comigo hoje à noite?” 19 – Eletrocutando o filhotinho 20 – A batida do coração durante a morte detalhes de cada uma:http://www.ceticismoaberto.com/cienc...ros-da-histria "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
07-10-2009, 0:19
Citação:
realmente muito op, li inteiro de tão interessante, =O ps: wtf ta acontecendo hoje? eu to aqui de puxa saco do chaves ao inves de acontecer o contrario, =P |
|||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
07-10-2009, 1:04
gostei do morto eletrecutado e do cachorro de 2 kbças, e da cabeça do cachorro.....
lembrei de "FUTURAMA" "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
07-10-2009, 11:40
eu resolvi 32 questões do enem aki e acertei 27 \o/
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|