![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
30-09-2009, 22:42
puts, esqueci de por ali tbm: esse tópico não necessita de postagens inuteis do caro membro ohrem que buscam nada + doq aumentar a contagem de posts.
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
01-10-2009, 1:03
Citação:
![]() fica um som meio estranho, meio op, parecido com as musicas altas em som automotivo, de tao alto o carro ate pula de vez em qdo o som volta o normal do nada |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
01-10-2009, 10:27
é raro de acontecer isso no jogo
minha caixa de som tem 3 itens: o som, treble e bass se eu deixar eles mto baixo,da interferencia e pega uma radio de crente affff e se eu colocar quase tudo no maximo, pode dar esse problema no age ae eu regulo pra nao dar interferencia no age nem nessa madlita motafoka radio |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
01-10-2009, 11:45
comigo só aconteceu no GTA e no resident
eu ja resolvi o problema, como disse tenho que reinstala directx e reinicia pc, só que eu queria não precisar fazer isso pra arruma, queria outro modo =( "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|