![]() |
|
|
Brigadeiro
![]()
|
03-08-2009, 20:48
capar
Significado de capar v.t. Castrar. Sinônimos de capar Capar: castrar Definição de capar Classe gramatical de capar: Verbo transitivo Tipo de verbo: regular Separação das silabas de capar: ca-par Possui 5 letras Possui a vogal: a Possui as consoantes: c p r Capar escrita ao contrário: rapac Capar escrita em linguagem l337: capar Na numerologia capar é o número 3 Conjugação do verbo capar Infinitivo: capar Gerúndio: capando Particípio passado: capado castrar Significado de castrar v.t. Privar, total ou parcialmente, dos órgãos da reprodução. Pop. Capar. Sinônimos de castrar Castrar: capar Definição de castrar Classe gramatical de castrar: Verbo transitivo Tipo de verbo: regular Separação das silabas de castrar: cas-trar Possui 7 letras Possui a vogal: a Possui as consoantes: c r s t Castrar escrita ao contrário: rartsac Castrar escrita em linguagem l337: ca57rar Na numerologia castrar é o número 8 Conjugação do verbo castrar Infinitivo: castrar Gerúndio: castrando Particípio passado: castrado INDICATIVO "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Amizade pra mim é isso - o resto é conversa fiada! | MTSP_Terminator_III | Boca no Trombone | 14 | 26-09-2009 23:57 |