![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
18-07-2009, 12:36
hmmmm olha aki o master revelando oq tava acontecendo entre ele e seu amigo ( namorado ) intitulado ¨zeh¨
ps: meu uiiii foi sarcastico kkkk "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
18-07-2009, 15:19
Citação:
mas agora vejam bem esse "uuiiiii" do chaves, isso sim eh coisa de viado, kkkkk Citação:
![]() que ohrem preferia a mandioca todo mundo jah sabia, ^^ agora deixa eu postar uns prints legais aqui: primeiro o bis perdendo o ** dele, depois um do fuher que ta falando demais(nesse print ele ta falando que queria ir de 4), ![]() |
||||||||||
|
|
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
18-07-2009, 19:09
Citação:
fuher: eu tb. é impressão minha ou a resposta do fuher não tem saída? ou ele queria ir de 4 tb ou ele confessou que é gay. ![]() Nos dois casos o fuher é gay!!!!!! ![]() “A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende". Gabriel O Pensador - Itaal Shur |
|
|
|
|
|
Tenente-General
![]()
|
18-07-2009, 21:08
eso bugada, omg,
estava eu fuher e uma mundiça do tr jogando. quando um cai e eu saio do jogo para ficar x2, quando volto na eso e boto atualizar, continua o jogo, acho estranho e atualizo denovo e continua o nome do jogo, pior: mostrando eu no jogo e os outros cara jogando, wtf?!
|
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Amizade pra mim é isso - o resto é conversa fiada! | MTSP_Terminator_III | Boca no Trombone | 14 | 26-09-2009 23:57 |