![]() |
|
|
Banned
|
08-07-2009, 22:26
Citação:
noob de merda...meu cenario eh o mais loko 1 coringao 21 |
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
08-07-2009, 23:01
ohrem é muito noob kkkkk
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
essa é meio nostalgica:
reparem no recrutamento de chaves norris 2111111111111111111111 é um passaro? é um avião? não, é chavesnorris!!!! - 17-08-2008, 20:47 Eu, chavesnorris, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. 1- Nome completo.João Felipe de Andrade 2- Idade e data de nascimento.15 anos, 08/12/1992 3-Cidade onde reside.Canoinhas, SC 4- Patente atual.Segundo tenente em tratado e jogo fatal, sargento em rush 5- Conhece alguém do clã?Conheço geral aqi do forum, em especial master_cesar meu amiguxo ..... n entendi esse "em especial" 211111 Reparem no titulo do recrutamento dele... wtf!!?!? Chaves se comparando a passaros e avioes 2111 |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
09-07-2009, 1:48
Citação:
fuher acho qeu vc errou o topico que agente tava dessenterrando os recrutamentos, kkkk aqui não da pra comentar o que rolou na area interna ![]() ps: desde antes de entrar no clan chaves jah veio com viadagem, ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
09-07-2009, 1:52
Citação:
vlw |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Amizade pra mim é isso - o resto é conversa fiada! | MTSP_Terminator_III | Boca no Trombone | 14 | 27-09-2009 0:57 |