![]() |
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
06-05-2009, 12:41
Citação:
a julgar por várias evidências do chaves em mostar a sua opção sexual ......Ele deve estar oferecendo ao fuher o "material de trabalho dele".................Aliás, este fato bota o fuher em minha lista de duvidosos ![]() “A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende". Gabriel O Pensador - Itaal Shur |
|
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
06-05-2009, 13:02
Citação:
![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
07-05-2009, 8:40
Bem,
O que temos aqui são apenas suposições e/ou insinuações - não há prova material do quanto alegado. Dessa forma, o veredito acerca da tendência emo-homo-sexual dos acusados resta prejudicada, ante a ausência de materialidade e autoria. O certo é que, de fato, mas de fato fatídico mesmo(by Napa) o que existe é a print - que revela que alguém se fez passar por LÊ - quem, não se sabe. Por outro lado (lá ele !) a ninguém é dado direito de se arvorar a dizer o que outrem faz com o que é seu. Quem tem o que é seu dá a quem quer (Deus é mais) É isso || \/ (Falei, falei e não disse porr@ nenhuma) ![]() Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
07-05-2009, 9:29
a verdade verdadeira foi que eu tava na conta do chaves ai eu spamei na msgn do clan que gremio era OP ai chaves ficou puto e quis me prejudicar fingindo ser eu so que ele não contava que meus smiles que eu sempre uso seria minha prova de que agente tava trocado de conta =D ponto final..... ( ou será que não) hmmmm
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
07-05-2009, 10:24
Citação:
)Citação:
![]() falou como um legitmo advogado, ^^ |
||||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
07-05-2009, 10:33
a tese mais concreta até aki é a de qe o lê esta tentando me incriminar, agora deixo a decisão na mão do excelentíssimo juiz terminator, espero que o dinheiro e os 10 kilos de filé mignon q te mandei me deem uma ajudinha ^^
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
07-05-2009, 11:04
Citação:
![]() portanto o maior suspeito ainda eh vc chaves, ![]() ps: auto-citar op, ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
08-05-2009, 19:07
Citação:
Dessa forma, ao(s) réus(s) não resta outra alternativa a não ser ser(em) absolvido(s) por absoluta falta de provas. O que é muito ruim, pois temos a prova de que o crime foi cometido, mas os esforços processuais não foram suficientes para se determinar a autoria; então, a prestação jurisdicional fica mutilada, há um 'nada' processual. Lamentável. ![]() Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
08-05-2009, 19:13
Citação:
Citação:
, pra mim isso eh juiz comprado, vou recorrer nas instancias superiores, ![]() |
||||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Amizade pra mim é isso - o resto é conversa fiada! | MTSP_Terminator_III | Boca no Trombone | 14 | 26-09-2009 23:57 |