![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
03-05-2009, 3:49
deem soh umas olhadas nas falas de lê e de chaves, e vejam quem eh que fica fazendo aquelas caras expressivas al(bem ao estilo do lê),
![]() logo sabendo que lê usa conta do chaves, chaves estava na conta do lê, logo, chaves esta se assumindo novamente, ![]() ps: esse golpe eh velho, napa jah fez isso com o max, kkkk |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
03-05-2009, 4:35
Citação:
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
03-05-2009, 9:26
caraca...esse topic tem mais d 20 paginas só d gayziçe.....q gay
![]() "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
03-05-2009, 16:03
pq ele me passo o.O
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Amizade pra mim é isso - o resto é conversa fiada! | MTSP_Terminator_III | Boca no Trombone | 14 | 26-09-2009 23:57 |