![]() |
|
|
Coronel
![]() ![]()
|
28-05-2008, 23:25
Citação:
![]() ![]() ![]() Eu sou o castigo de Deus, se você não cometeu muitos pecados deus não deveria ter te mandado um castigo como eu! |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
28-05-2008, 23:42
jah perdi jogando a serio, pra muita gente do clan(contra redivo mesmo soh tenho derrota em 1x1, kkkk), mas na real todo dia to testando alguma coisa, ai quando da errado me arrebento mesmo, ^^
Citação:
Citação:
e esses dias dom_ariel falou em tentar ser oficial em jogo contra mim, naquelas joguei a serio e foram tres massacres que eu fiz, kkkkkk |
||||||||||
|
|
|
|
Coronel
![]() ![]()
|
28-05-2008, 23:50
kkk, fala não viu, kra quero continuar treinar com vc como tava esses dias jogar kda ves com uma civ diferente , gosto disso!!!
Ai vou ficar melhor tipo ate um dia desses mau sabia evoluir de asteca!!! Eu sou o castigo de Deus, se você não cometeu muitos pecados deus não deveria ter te mandado um castigo como eu! |
||||||||
|
|
Major
![]()
|
29-05-2008, 12:20
Citação:
Gabriel se ficarem te sacaneando pega cobra deles!!!! Se continuarem te sacaneando, pega o pau se senta neles!!!! 211111111111111111111111 |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Amizade pra mim é isso - o resto é conversa fiada! | MTSP_Terminator_III | Boca no Trombone | 14 | 27-09-2009 0:57 |