Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Membro MTSP

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

Aos Concurseiros de plantão... - 19-09-2009, 22:31

Não passou nakele tão desejado cargo publico? aki esta sua chance!

IGREJA UNIVERSAL ABRIRÁ CONCURSO PARA PASTOR
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) abrirá o primeiro concurso para pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.
Segundo representante da Universal, o concurso público tem a intenção de recrutar profissionais qualificados para participarem do que chamam de “a grande expansão da Palavra” e a “cultura popular de Deus”. “-Já conquistamos nosso espaço em 172 países. Temos obras sociais espalhadas nos quatro cantos do globo. Precisamos de profissionais não apenas ungidos pelo Espírito Santo e preparados no fogo do Pai das Luzes para cumprir nossa missão evangelizadora, mas também de pastores com conhecimento técnicos para darem continuidade a essa obra tremenda.”, explica, empolgado, o pastor Ricardo Ibrahim, responsável interno da IURD pela organização do concurso.
Adavilson dos Santos, de 23 anos, morador de Guarulhos, pensa em fazer o concurso: “-Estou muito ansioso, sou pastor desde os meus 18 anos e obreiro da minha igreja desde os 11. Colei grau em Teologia ano passado. Sempre estudei bastante. Esta é uma oportunidade muito grande na carreira de qualquer pastor e não vou perdê-la”, vibra o jovem.
As vagas serão abertas para candidatos do sexo masculino com curso superior em quaisquer áreas. Candidatos com Bacharelado em Administração Eclesiástica ou Pós-Graduação (mestrado e doutorado) em Adminstração de Igrejas e disciplinas afins ganham pontos na prova de títulos. O número de vagas não foi divulgado. O salário inicial na investidura do cargo é de R$ 8.234,82 mais benefícios.
Fonte: http://fazendavirtual.wordpress.com/...-de-r-8-23482/

8k!!!!!!!!!!!!!

pqp vou ser pastor ^^

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Tenente-General

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss1869

19-09-2009, 23:04

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
Não passou nakele tão desejado cargo publico? aki esta sua chance!

IGREJA UNIVERSAL ABRIRÁ CONCURSO PARA PASTOR
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) abrirá o primeiro concurso para pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.
Segundo representante da Universal, o concurso público tem a intenção de recrutar profissionais qualificados para participarem do que chamam de “a grande expansão da Palavra” e a “cultura popular de Deus”. “-Já conquistamos nosso espaço em 172 países. Temos obras sociais espalhadas nos quatro cantos do globo. Precisamos de profissionais não apenas ungidos pelo Espírito Santo e preparados no fogo do Pai das Luzes para cumprir nossa missão evangelizadora, mas também de pastores com conhecimento técnicos para darem continuidade a essa obra tremenda.”, explica, empolgado, o pastor Ricardo Ibrahim, responsável interno da IURD pela organização do concurso.
Adavilson dos Santos, de 23 anos, morador de Guarulhos, pensa em fazer o concurso: “-Estou muito ansioso, sou pastor desde os meus 18 anos e obreiro da minha igreja desde os 11. Colei grau em Teologia ano passado. Sempre estudei bastante. Esta é uma oportunidade muito grande na carreira de qualquer pastor e não vou perdê-la”, vibra o jovem.
As vagas serão abertas para candidatos do sexo masculino com curso superior em quaisquer áreas. Candidatos com Bacharelado em Administração Eclesiástica ou Pós-Graduação (mestrado e doutorado) em Adminstração de Igrejas e disciplinas afins ganham pontos na prova de títulos. O número de vagas não foi divulgado. O salário inicial na investidura do cargo é de R$ 8.234,82 mais benefícios.
Fonte: http://fazendavirtual.wordpress.com/...-de-r-8-23482/

8k!!!!!!!!!!!!!

pqp vou ser pastor ^^
De onde será que veem esses 8k em?
Prefiro não comentar mais sobre o assunto, pode gerar polemica.

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Don_Lopes  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

20-09-2009, 0:27

8k? vou lah prestar o concurso, kkkkkk

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Brigadeiro

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

20-09-2009, 1:02

lol, até eu q so crente to estranhando isso aí...

demandas do curriculum:
Habilidades Manipulativas
Formado em Mentiras
Ter coragem (ou burrice) de usar o nome de Jesus pra fazer extorquir o povo

Master Rafa says:

"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência
até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?"

http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

20-09-2009, 1:23

tu é crente?

e quanto acha q teu pastor ganha? ahahha

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
2/3 sssss3654

20-09-2009, 1:35

Citação:
tu é crente?

tudo bem chaves, mas vamos deixar a religião de cada um... axo melhor vcs discutirem isso no msn ou na eso. Pq aki, esse assunto nunca acaba bem.

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Brigadeiro

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

20-09-2009, 10:44

Citação:
tu é crente?

Véi, eu tenho ignorado seus comentários q são no mínimo, ofensivos

Mas agora vc falou da MINHA igreja, MEU pastor, e agora vo t dar alguns motivos pra vc parar de falar mal. pelo menos da minha

1º Vc nem sabe de que igreja sou
2º vc n sabe onde minha igreja está
3º Vc n conheçe meu pastor
4º Vc n sabe o quanto ele ganha
5º Eu sei o quanto ele ganha. e ganha pq ele trabalha, assim como seu pai ou sua mãe, pq ele também tem familia. n usa dinheiro da igreja, a não ser para reparos internos, trabalhos sociais, pq ele é realmente cristão, e sabe q fazer isso é jogar a própria alma no inferno
6º Vc n sabe quantas famílias a MINHA igreja tem tirado do lixão
7º Vc n sabe quantas pessoas os missionários da MINHA igreja tem tirado da miséria crianças da África
8º Vc n sabe quantos missionários tem tirado crianças da escravidão no nordeste de nosso país.
9º Vc n tem sequer idéia de como são os cultos, vc acha q é tudo "medalha da vitória" "rosa ungida" "suor do cara da mundial" "milagre" "cura" "prosperidade"? Pois está muitíssimo enganado
10º Vc n tem nenhuma moral pra falar de igreja alguma, nem mesmo da universal

Quer postar algo pra abrir uma discussão? Pow, legal véi, é bom, vamos expor nossas opiniões, é bom falar sobre isso. Mas devemos ser imparciais, se alguem apontar algum defeito q vc deixou transparecer, tente explicar ou confirmar....
Mas agora, ficar com esses comentários ofensivos aqui, ah, pelamordeDeus, se é pra falar merda é melhor ficar keto

Master Rafa says:

"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência
até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?"

http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

5/20 20/20
Today Mensagens
1/3 sssss3675

20-09-2009, 10:54

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Tenente-General

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss1869

20-09-2009, 11:02

Citação:
Postado Originalmente por Mimsoueu Ver Mensagens
Véi, eu tenho ignorado seus comentários q são no mínimo, ofensivos

Mas agora vc falou da MINHA igreja, MEU pastor, e agora vo t dar alguns motivos pra vc parar de falar mal. pelo menos da minha

1º Vc nem sabe de que igreja sou
2º vc n sabe onde minha igreja está
3º Vc n conheçe meu pastor
4º Vc n sabe o quanto ele ganha
5º Eu sei o quanto ele ganha. e ganha pq ele trabalha, assim como seu pai ou sua mãe, pq ele também tem familia. n usa dinheiro da igreja, a não ser para reparos internos, trabalhos sociais, pq ele é realmente cristão, e sabe q fazer isso é jogar a própria alma no inferno
6º Vc n sabe quantas famílias a MINHA igreja tem tirado do lixão
7º Vc n sabe quantas pessoas os missionários da MINHA igreja tem tirado da miséria crianças da África
8º Vc n sabe quantos missionários tem tirado crianças da escravidão no nordeste de nosso país.
9º Vc n tem sequer idéia de como são os cultos, vc acha q é tudo "medalha da vitória" "rosa ungida" "suor do cara da mundial" "milagre" "cura" "prosperidade"? Pois está muitíssimo enganado
10º Vc n tem nenhuma moral pra falar de igreja alguma, nem mesmo da universal

Quer postar algo pra abrir uma discussão? Pow, legal véi, é bom, vamos expor nossas opiniões, é bom falar sobre isso. Mas devemos ser imparciais, se alguem apontar algum defeito q vc deixou transparecer, tente explicar ou confirmar....
Mas agora, ficar com esses comentários ofensivos aqui, ah, pelamordeDeus, se é pra falar merda é melhor ficar keto

Chaves Owned!

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Don_Lopes  
Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Marechal de Campo

5/20 20/20
Today Mensagens
1/3 sssss3675

20-09-2009, 11:09

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Fuher Ver Mensagens
tudo bem chaves, mas vamos deixar a religião de cada um... axo melhor vcs discutirem isso no msn ou na eso. Pq aki, esse assunto nunca acaba bem.
apenas começou

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens