![]() |
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
16-09-2009, 10:20
Citação:
cara vc tocou num assunto muito interessante....a ferramenta de pesquisa do google é super monstro...eu desenvolvi um sistema de pesquisa muitooooo louco também....tipo assim...vc começa a digitar dentro do sistema...e não importa onde aquele dado esteja...se é cpf, rg numero de casa, nome do cidadao...vc apenas começa a digitar algo e ele começa a filtrar, e mostrar pro meu cliente....cara eu acho que ja inventei a roda novamente...imagina pensar no google...me sinto um grão de areia hushus |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
16-09-2009, 10:42
Citação:
mas fazer o que, sem ele a internet não seria a mesma, XD ps: esse sistema ai que vc criou, que vai procurando em tudo que eh lugar o dado independente do tipo deve ser interessante, jah fiz uns pra campos especificos de busca, mas um assim deve ficar legal mesmo, ^^ |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
16-09-2009, 11:15
enquanto isso, nós reles mortais só ficamos assistindo =D
![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|