![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
12-09-2009, 23:39
Citação:
lol |
|||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
13-09-2009, 0:04
também estava falando de capsulas, mas mesmo com capsulas pressurisadas ainda teria falta de gravidade...
pra mim esses efeitos aconteceriam mesmo dentro delas.... senão, ainda fiko com minhas tornozeleras magneticas ![]() edit: e também já vi no discovery, faz muito tempo, uns carinhas numas camaras nas quais eles flutuavam... vai ver era mentira, mas q eu vi eu vi "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
13-09-2009, 0:23
Citação:
Sobre a gravidade zero na terra: oq existem são simulações disso, e o mais próximo q se pode chegar da gravidade zero na terra é em uns aviões q fazem o chamado vôo parabólico, no qual os tripulantes ficam dentro de um avião q sobe bem alto e depois cai livre por alguns segundos. Na queda, a sensação é identica a total falta de gravidade. (mas só por alguns seg :( Aki um video q achei sobre esse voo: |
|||||||||
|
|
|
|
Banned
|
13-09-2009, 3:55
Citação:
nem fudendo q eu ia num aviao desses kkkkkkkkkk Mas deve ser meio estranho como ele funciona neh...Pq se o aviao ta caindo rapidamente o povo vai é ir pra tras e n fica flutuando na mesma posição, provavelmente o aviao cai na mesma velocidade que uma pessoa normal... Mas mesmo assim, qnd ele parasse de desçer e ele voltasse a fica retinho os caras iam tomar 1 tombo mto bruto, tem algo ai ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
13-09-2009, 4:32
Citação:
um corpo que esta em movimento permanece em movimento, XD não eh somente isso mas isso ajuda bastante a entender o pq a pessoa não vai pra tras no avião ali e sobre o tombo a gravidade vai aumentando aos poucos então a queda não eh brusca, ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
13-09-2009, 11:03
Citação:
|
|||||||||