Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Recruta

Atividade no fórum Longevity
0/20 11/20
Today Mensagens
0/3 sssssss23

Ajuda - 23-08-2009, 19:12

Boa noite a todos!!!
Estou com uma duvida e gostaria que vc me ajudasse... A pouco tentei postar um rg aqui no forum e não tive sucesso... Tambem queria saber mais sobre o processo de selecionamento e recrutamento para o clã... Tenho experiencia no Age III de mais ou menos uns 4 anos me desculpem se não coloquei o topico no lugar certo. Gostaria de contar com ajuda de todos vc's... desde ja agradeço a todos do MTSP, que fazem desta sigla um grande estrago psicologico antes da batalha... UASHUHuash... abraços!

Christian Lews B. da Silva
  Enviar mensagem via MSN para xARMADA BRITANICAx  
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 ssssss436

23-08-2009, 19:22

Cara legal vc quere entra no clan + pra vc entra vc precisa se inturma com a galera fazer amizade isso é o prinçinpal pra galera do MTSP te conheçere qd rola sua votação vc ter minimo de 15 votos pra entra entra na Eso joga uns joguinhos com a galera do MTSP pra agente conheçer vc melhor se vc ñ fazer amizade com a galera ai fica mt difiçil sua entrada xD
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Kusanagui Enviar mensagem via Skype para MTSP_Kusanagui 
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Recruta

0/20 11/20
Today Mensagens
0/3 sssssss23

23-08-2009, 19:32

Cara muito obrigado vou fazer isso... meu nick na eso é "xCHRISTIANx" qndo tiver on com a galera cham eu la ok? não sei se o "IAP" faz parte do clã de vc's mas joguei com ele e venci \0/... ele pode ate dizaer que não se lembra... mas nem eu ia lembrar!!! abraços mano...

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 ssssss436

23-08-2009, 19:35

Blz meu nick é esse msm q ta aew me add la qd eu tive on jogo com vc e te apresento a galera + tipo se vc realmente q entra no clan vai q ter paciênçia e prinçinpalmente fazer amizade com a galera agente se ver na Eso xD
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Kusanagui Enviar mensagem via Skype para MTSP_Kusanagui 
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Recruta

0/20 11/20
Today Mensagens
0/3 sssssss23

23-08-2009, 19:42

Ok sempre jogo quando venho do trabalho... ms tenho apenas CLASSI/TWC vou providenciar o TAD ainda esse final de mês... qndo tiver tudo ok agente joga, e obrigado pela força ai! =]

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

23-08-2009, 19:57

Citação:
Postado Originalmente por xARMADA BRITANICAx Ver Mensagens
Boa noite a todos!!!
Estou com uma duvida e gostaria que vc me ajudasse... A pouco tentei postar um rg aqui no forum e não tive sucesso...
Pra postar um rg no forum eh soh vc criar um topico na seção rgs, no criar o topico vc tera uma opção adicionar anexos, então basta adicionar o rg que vc quer, ^^

Citação:
Tambem queria saber mais sobre o processo de selecionamento e recrutamento para o clã...
Como o kusa disse vc tem que conhecer a galera do clan e conseguir 15 votos numa votação entre os membros do clan, e ter uma patente minima de segundo tenente

Citação:
Tenho experiencia no Age III de mais ou menos uns 4 anos me desculpem se não coloquei o topico no lugar certo.
acho que eu jah joguei uma com vc na eso(se não era vc era alguem com nick parecido) e nem sabia que era brasileiro,

Citação:
Gostaria de contar com ajuda de todos vc's... desde ja agradeço a todos do MTSP, que fazem desta sigla um grande estrago psicologico antes da batalha... UASHUHuash... abraços!
^^

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Recruta

0/20 11/20
Today Mensagens
0/3 sssssss23

23-08-2009, 20:18

Pow não me lembro desse jogo mas ja joguei com varios do MTSP... vou tentar me aproximar da galera do clã... e quando mandar minha tentativa espero ser bem recebido... Assim sou da "ARMADA" não é um clã, ja que todos dela so jogam com Britanicos, é mais pra uma sociedade, e sobre minha patente vou de brigadeiro, será que tem algum problema?

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

23-08-2009, 20:25

Citação:
Pow não me lembro desse jogo mas ja joguei com varios do MTSP... vou tentar me aproximar da galera do clã... e quando mandar minha tentativa espero ser bem recebido... Assim sou da "ARMADA" não é um clã, ja que todos dela so jogam com Britanicos, é mais pra uma sociedade, e sobre minha patente vou de brigadeiro, será que tem algum problema?
era alguemc om armada no nome, jogava de ingla, mas agor aque vi ali no seu outro post seu nick, acho que não era vc então, XD

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

23-08-2009, 20:26

Citação:
não aceitamos brigadeiros no clan, é uma petente muito pequena...........lol brincadera

to baxando atualização pro twc daki a poco eu entro, add ae chavesnorris e dom_sierra ( no twc vo entra com a sierra)

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Tenente-General

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss1869

23-08-2009, 20:36

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
não aceitamos brigadeiros no clan, é uma petente muito pequena...........lol brincadera

to baxando atualização pro twc daki a poco eu entro, add ae chavesnorris e dom_sierra ( no twc vo entra com a sierra)
Uhauahauaauahauah... Minimo de Tenente-General.
111111111111

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Don_Lopes  
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens