![]() |
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
23-08-2009, 19:22
Cara legal vc quere entra no clan + pra vc entra vc precisa se inturma com a galera fazer amizade isso é o prinçinpal pra galera do MTSP te conheçere qd rola sua votação vc ter minimo de 15 votos pra entra entra na Eso joga uns joguinhos com a galera do MTSP pra agente conheçer vc melhor se vc ñ fazer amizade com a galera ai fica mt difiçil sua entrada xD
|
||||||||
|
|
Recruta
|
23-08-2009, 19:32
Cara muito obrigado vou fazer isso... meu nick na eso é "xCHRISTIANx" qndo tiver on com a galera cham eu la ok? não sei se o "IAP" faz parte do clã de vc's mas joguei com ele e venci \0/... ele pode ate dizaer que não se lembra... mas nem eu ia lembrar!!! abraços mano...
|
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
23-08-2009, 19:57
Citação:
Citação:
Citação:
![]() ^^ |
|||||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
23-08-2009, 20:18
Pow não me lembro desse jogo mas ja joguei com varios do MTSP... vou tentar me aproximar da galera do clã... e quando mandar minha tentativa espero ser bem recebido... Assim sou da "ARMADA" não é um clã, ja que todos dela so jogam com Britanicos, é mais pra uma sociedade, e sobre minha patente vou de brigadeiro, será que tem algum problema?
|
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
23-08-2009, 20:25
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
23-08-2009, 20:26
Citação:
to baxando atualização pro twc daki a poco eu entro, add ae chavesnorris e dom_sierra ( no twc vo entra com a sierra) "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
23-08-2009, 20:36
Citação:
111111111111 |
|||||||||
|
![]() |