![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
25-08-2009, 19:57
Citação:
a gente BRINCa internamente... nao jonny.. nao o xingue.. nao se exploda
|
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
25-08-2009, 20:00
Citação:
eu nem sou do clã ( AINDA ) mais essa brincadeira nossa e so pra tirar onda mesmo so pra nao ficar tudo sério e tals =D jony vai acabar falando merd@ 2111111111 ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
25-08-2009, 20:02
Eu sei disso... só falei por que terceiros podem entrar e le o topico e começar a vomitar as coisas por ai... afinal tem topicos em que só membros podem participar não é? intão la é o lugar das brincadeiras dos integrantes clã... estou certo ou errado?
|
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
25-08-2009, 20:45
Citação:
![]()
|
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
25-08-2009, 23:01
em certo ponto ta certo sim, nao podemos exagerar nas brincadeiras, mas acho q por inquanto esta tudo em um nivel considerado normal para a sexualidade do jonny
![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|