![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
20-08-2009, 22:24
kkk tem até uma versão com o pedro bial xD
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
20-08-2009, 22:33
Tem sim - muito fajuta, por sinal. O Pedro Bial caiu muito em meu conceito depois que ele se vendeu para apresentar o BBBosta. Aqui no MTSP vocÊs merecem a versão original, bacana - porque somos todos top aqui - e na vida comum também será assim: Todos os MTSP serão top na vida também...
Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
20-08-2009, 23:54
É verdade - e o mais incrível é que 1) Ele serve pra todas as fases da vida de uma pessoa, tanto os mais velhos quanto os mais moços e 2) Quanto mais vezes você assiste, mais verdades e leituras diferentes você descobre. Ontem eu assisti ele, e foi muito legal enxergar certas coisas da vida depois que eu assisti. Vou colocar em prática já. Espero que ele seja útil pro povo daqui.
Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|