![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
Procura-se Notebook -
15-08-2009, 21:22
e ai galera, to aqui caçando um notebook bom pra comprar, algo com uma placa de video de pelo menos o nivel de uma NVIDIA GeForce 9300M GS e menos de 12 x 420 reais
por um preço assim achei varios interessantes, em umas lojas grandes(tipo americanas e ponto frio) se alguem conhecer alguma loja confiavel, onde tenha um note com um preço nessa faixa e placa boa, me avisem ok? ![]() to agilizando minhas buscas, pq ta embaçado trabalhar e estudar nesse meu pc(que acho que ta valendo pouco a pena reparar no momento) |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
15-08-2009, 21:58
Citação:
o note seria usado para muitas coisas pesadas, tais como trabalhar com desenvolvimento de projetos em computação grafica e softwares e coisa e tal(sem falar que tem que aguentar bem uns jogos) |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
15-08-2009, 22:57
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Banned
|
15-08-2009, 23:06
Citação:
PS: a intenção do master é comprar 1 notebook pra ficar jogando age de qql lugar q ele esteja ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
15-08-2009, 23:29
Citação:
e eu preciso de um note pq vou fazer meu TCC na faculdade e vou precisar de um computador bom pra usar lah e depois continuar trabalhando em casa, sem ter que ficar reconfigurando arquivos e diretorios sem falar que alguem que trabalha com computação muitas vezes precisa mover um projeto pra apresentar num local eh muito ruim ter que ficar reconfigurando tudo as presas pra apresentar uma coisa que jah tava pronta no seu pc, ps: nossa falei aos montes(novidade, )Citação:
, um dos sonhos da minha vida, mas pra isso não precisava de uma maquina tão power assim |
||||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
16-08-2009, 2:11
Citação:
Isso eh vdd kem mexe com computação eh tenso nao ter um notebook skaoksao Bom meu amigo com 5.000,00 compro um notebook mto bom tipo tinha uns treco lah ke pareçia outro PC soh ke na vdd era apenas o Ventiladorzinho pro note dele poder ficar ligado bem mais tempo skaoskao ele pagou foi 5 mil e tanto ai veio com esse ventilardor ( serio a parada era muito grande skaoska) Bom o $ ke vc disse chega bem perto do dele entao acho que vc consegue um super notebook melhor que meu pc ainda skaokosaok O note do meu amigo dava pra jogar far cry com tudo no max e sem lag nenhum ( sem lagg msm, msm quando explodia uma granada bem na cara ) Eu tbm preciso trocar de pc o meu ja tem 8 anos skaosokaks pra jogar age é tudo no low se nao da uns lagg |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
16-08-2009, 3:10
Citação:
jah eu pra jogo vou usar soh pra rodar um assassins creed 2 e coisa e tal(sem falar no bom e velho age) |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|