Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Marechal de Campo

Atividade no fórum Longevity
4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

Procura-se Notebook - 15-08-2009, 21:22

e ai galera, to aqui caçando um notebook bom pra comprar, algo com uma placa de video de pelo menos o nivel de uma NVIDIA GeForce 9300M GS e menos de 12 x 420 reais

por um preço assim achei varios interessantes, em umas lojas grandes(tipo americanas e ponto frio)

se alguem conhecer alguma loja confiavel, onde tenha um note com um preço nessa faixa e placa boa, me avisem ok?

to agilizando minhas buscas, pq ta embaçado trabalhar e estudar nesse meu pc(que acho que ta valendo pouco a pena reparar no momento)

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssss363

15-08-2009, 21:45

Master nao sei se tem ai onde voce mora, mas aki em brasilia tem uma loja chamada CTIS ke tem uns laptop barato e bom.

Tipo eu nao sou mtu fan de notebook nao, mas por esse $ ke vc esta disposto a pagar vc compra um PC de ultima geração =]

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

15-08-2009, 21:50

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_LeanÐrø Ver Mensagens
Master nao sei se tem ai onde voce mora, mas aki em brasilia tem uma loja chamada CTIS ke tem uns laptop barato e bom.

Tipo eu nao sou mtu fan de notebook nao, mas por esse $ ke vc esta disposto a pagar vc compra um PC de ultima geração =]

E mesmo lol..

Última edição por MTSP_master_cesar : 15-08-2009 às 21:59. Motivo: ohrem quebrando o layout com quote errado, ^^

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

15-08-2009, 21:58

Citação:

digamos assim qeu não eh um note fraco que eu procuro, :)

o note seria usado para muitas coisas pesadas, tais como trabalhar com desenvolvimento de projetos em computação grafica e softwares e coisa e tal(sem falar que tem que aguentar bem uns jogos)

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Coronel

0/20 13/20
Today Mensagens
0/3 sssss1085

15-08-2009, 22:08

meu notebook e 9200 GS algo assim...

mais estragou mandei pra assistencia huAShauhsHUHUSAUH

Enviar mensagem via Skype para tomboyyy 
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

15-08-2009, 22:57

Citação:
Postado Originalmente por tomboyyy Ver Mensagens
meu notebook e 9200 GS algo assim...

mais estragou mandei pra assistencia huAShauhsHUHUSAUH
não eh tão fraca mas eu tava vendo era uma com uma placa assim GeForce 9500

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

15-08-2009, 23:06

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_master_cesar Ver Mensagens
não eh tão fraca mas eu tava vendo era uma com uma placa assim GeForce 9500
n é melhor computador mesmo pra trabalha com esse tipo de coisa?:O como fala akele sistema de computador q é pra trabalho mesmo esqueci pqp -_-, tem linux, windows e o outro la...

PS: a intenção do master é comprar 1 notebook pra ficar jogando age de qql lugar q ele esteja

Última edição por Ohrem : 15-08-2009 às 23:08.

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

15-08-2009, 23:29

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Ohrem Ver Mensagens
n é melhor computador mesmo pra trabalha com esse tipo de coisa?:O como fala akele sistema de computador q é pra trabalho mesmo esqueci pqp -_-, tem linux, windows e o outro la...
mac eh o sistema que vc ta pensando, e no caso não eh melhor, pq eu vou precisar manter dois sitemas nesse pc(linux e windows) e o mac soh suporta seu proprio sistema(ou outros com umas gambiarras), ai não daria pra eu jogar age ou fazer outras coisas

e eu preciso de um note pq vou fazer meu TCC na faculdade e vou precisar de um computador bom pra usar lah e depois continuar trabalhando em casa, sem ter que ficar reconfigurando arquivos e diretorios

sem falar que alguem que trabalha com computação muitas vezes precisa mover um projeto pra apresentar num local eh muito ruim ter que ficar reconfigurando tudo as presas pra apresentar uma coisa que jah tava pronta no seu pc,

ps: nossa falei aos montes(novidade, )

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Ohrem Ver Mensagens
PS: a intenção do master é comprar 1 notebook pra ficar jogando age de qql lugar q ele esteja
, um dos sonhos da minha vida, mas pra isso não precisava de uma maquina tão power assim

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssss363

16-08-2009, 2:11

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_master_cesar Ver Mensagens
mac eh o sistema que vc ta pensando, e no caso não eh melhor, pq eu vou precisar manter dois sitemas nesse pc(linux e windows) e o mac soh suporta seu proprio sistema(ou outros com umas gambiarras), ai não daria pra eu jogar age ou fazer outras coisas

e eu preciso de um note pq vou fazer meu TCC na faculdade e vou precisar de um computador bom pra usar lah e depois continuar trabalhando em casa, sem ter que ficar reconfigurando arquivos e diretorios

sem falar que alguem que trabalha com computação muitas vezes precisa mover um projeto pra apresentar num local eh muito ruim ter que ficar reconfigurando tudo as presas pra apresentar uma coisa que jah tava pronta no seu pc,

ps: nossa falei aos montes(novidade, )

, um dos sonhos da minha vida, mas pra isso não precisava de uma maquina tão power assim

Isso eh vdd kem mexe com computação eh tenso nao ter um notebook skaoksao

Bom meu amigo com 5.000,00 compro um notebook mto bom tipo tinha uns treco lah ke pareçia outro PC soh ke na vdd era apenas o Ventiladorzinho pro note dele poder ficar ligado bem mais tempo skaoskao ele pagou foi 5 mil e tanto ai veio com esse ventilardor ( serio a parada era muito grande skaoska)

Bom o $ ke vc disse chega bem perto do dele entao acho que vc consegue um super notebook melhor que meu pc ainda skaokosaok

O note do meu amigo dava pra jogar far cry com tudo no max e sem lag nenhum ( sem lagg msm, msm quando explodia uma granada bem na cara )

Eu tbm preciso trocar de pc o meu ja tem 8 anos skaosokaks pra jogar age é tudo no low se nao da uns lagg

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

16-08-2009, 3:10

Citação:
Isso eh vdd kem mexe com computação eh tenso nao ter um notebook skaoksao

Bom meu amigo com 5.000,00 compro um notebook mto bom tipo tinha uns treco lah ke pareçia outro PC soh ke na vdd era apenas o Ventiladorzinho pro note dele poder ficar ligado bem mais tempo skaoskao ele pagou foi 5 mil e tanto ai veio com esse ventilardor ( serio a parada era muito grande skaoska)

Bom o $ ke vc disse chega bem perto do dele entao acho que vc consegue um super notebook melhor que meu pc ainda skaokosaok

O note do meu amigo dava pra jogar far cry com tudo no max e sem lag nenhum ( sem lagg msm, msm quando explodia uma granada bem na cara )

Eu tbm preciso trocar de pc o meu ja tem 8 anos skaosokaks pra jogar age é tudo no low se nao da uns lagg
cooler externo eh necessario em alguns pcs e notes, geralmente quando o cara da um overclock num sistema que jah eh monstro, assim sendo o pc do seu amigo deve ser realmente monstro, kkkkkk

jah eu pra jogo vou usar soh pra rodar um assassins creed 2 e coisa e tal(sem falar no bom e velho age)

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens