![]() |
|
|
General
![]() ![]()
|
13-08-2009, 20:17
ah é facil vei
tem topicos bons do mtsp sobre isso vc tem que ir em executar, ai boto um codigo que eu esqueci. ai vai vir umas "senhas", ai vc bota no seu navegador, ai vai abrir o software do seu modem. ai é só botar as portas, mas não me lembro muito bem, só com o master mesmo. |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
13-08-2009, 20:41
voltei, entrei no forum vi isso aqui mas tava com preguiça de responder,
![]() jonny me falou que ta com um router wireless e com mais de um pc na casa, então: vai no seu navegador e digita o endereço do seu roteador(se não souber vai no pronpt de comando e da um ipconfig) vai aparecer um negocio pedindo nome e senha, geralmente eh algo do tipo: user: admin senha: admin(ou nada) ai lah vai ter port forward, ai adiciona as portas lah do age(confere pra ver se vc ta liberando as TCP e UDP certas e não liberar coisa demais errado, XD) ai depois eh bom abrir as mesmas portas no firewall do windows jah aviso que não vai funcionar a 100%, mas jah eh 95% melhor pra achar jogo na eso, ^^ |
||||||||
|
|
|
|
Capitão
|
13-08-2009, 22:47
Citação:
please me ajuda !! aodne que ta esso ? qualquer coisa add lá alexandre.lattari@hotmail.com MISSÃO: 1 - Chegar a Tenente-Coronel com a conta Roberto1187. 2 - Upar minha conta, chegar a Coronel. |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|