![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
08-08-2009, 13:36
a solução não seria mudar o local mas sim as pessoas, mais especificamente os políticos....
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
08-08-2009, 19:32
Citação:
Nao sei de todos mas tinha um lah que gnahava quase 5000,00 e eu que trabalho 8 horas por dia e ganho uma mseria skaoskao tudo bem que sou estagiario mas pqp o caras tbm trabalham como estagiario lah skoasoaoko moh gay isso |
|||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
10-08-2009, 12:10
O pior é que assim como o Renam Calheiros e o Collor voltaram, o Sarney também voltará.
Sanguessugas, me falta palavras para expressar o que eu penso de pessoas como eles. Poderiamos começar uma campanha para acabar com o Senado, não serve para nada aquilo, deixa só a Câmara dos Deputados, já tem muita gente lá. |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|