![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
05-08-2009, 10:38
Citação:
se ele olha no espelho nessa hora ele vai desmaia de um susto da assombraçao pavorosa que ele vai ver ![]() ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
05-08-2009, 11:21
falei com a minha professora sobre essesite, na proxima aula vamos todos pra sala de informatica navegar nele
![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
05-08-2009, 12:47
Citação:
O absurdo dos absurdos é a professora (parece uma figura transilvânica - ela fica com aquela vara pra bater nas crianças também). E a letra da música, então? "..Nós morremos por Hitler..." (absurdo dos absurdos). Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
05-08-2009, 16:29
Citação:
Imagine o dor do Aluno ao levar varadas, minha avó disse que quando estava na escola uma professora bateu tanto na mão de um aluno e que começou a sangrar, ela disse que foi horrivel. |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|