![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
04-08-2009, 12:29
foi eu ^^
tive que desmonta o pc e vi um negocio mal encaixado la na placa mae xD ( a voltagem tava errada tbm lol) chama um tecnico e ele resolve rapidim "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
04-08-2009, 13:51
Caro master, vc está tendo o mesmo problema que eu tive e o Lê falou a mesma coisa... cara a minha plca tava em perfeito estado, mas já tava morrendo hahahaha. è a plca com certeza, no meu caso começou jogando age tbm, e depois o windows apagava do nada... Melhor teste seria, tira a plca e tenta utilizar o pc pela placa mãe se não der nada vc vai evr que é a plca de vídeo. Mas sem querer te deixar triste, troca de plca e urgente kkkkk Peguei uma maneira e nem foi tão caro, paguei 290 reias, uma geforce 9600 gso 512mb ddr3... òTima opção e to jogando o age no talo como jgava e até melhor.
|
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
04-08-2009, 13:58
Citação:
![]() to meio descaptalizado(pobre) |
|||||||||
|