![]() |
|
|
Brigadeiro
![]()
|
Revolução Espanhola -
31-07-2009, 11:48
Eu queria saber como vcs conseguem fazer um revolução com a espanha em menos de 10min, cara, como? se spain n tem 1000 de ouro na 3ª era, e n tem 1000 de ouro como politico p/ evoluir, td bem q carta chega + rapido.....
master! help! ps: gostei de espanha, boa civ, tem quase todas units, sem essas coisas de produção de aldeão diferente (tipo solar, de 3 em 3) e carta xega quase tão rapido como produzir tropa "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]()
|
31-07-2009, 14:09
rev espanha eh mt facil, tem varios jeitos.
as 2ª e 3ª cartas podem ser: 5 e 4 vill, ou 700 gold ou oq vc quiser. eu faço assim, e sempre funfa: 1- 3 vil 2- 5 vil 3- 4 vil 4- 1000 wood e upa com: 500 de food, 4 huss, e 2 falco. ai vcs faz assim: se o cara ja nao tiver na sua base (caso a civ NAO va fazer rev), ai vc puxa 5a, carta de feitoria mais barata, e coleta uns 440 de wood e 200 de food (240 vc vai construir 2 feitorias, e 200 de food e 200 de wood vc vai atualiar a rota e ficar pegando o que vc vc quiser, no começo aconselho pegar madeira, pq ai vc constroi as outras feitorias :D). e ai faz rev. caso o cara ja esteja na sua base eh rev e deixa a 5ª para exercito mesmo, caso o cara for fazer rev tb, e nao tiver upado para a 4ª era, vc pega a carta de feitoria mais barata (ou, se preferir, uma fabrica) e vc fica coletando madeira e comida, madeira e comida, quando aparecer o troço la: fulaninho chegou na era industrial, vc faz logo a rev, para nao correr o risco de acontecer o bug :D ai com a food vc faz exercito, e com a madeira vc faz as feitorias la e melhora a rota para ficar pegando recurso.
|
||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
|
31-07-2009, 18:26
Eu fiquei bolado com a revolução espanhola do fuher...se vc procurar ainda deve tar na primera pagina dos rgs, mto show, nem sei como ele consegue ser tão rapido, vai ser rapido assim na cadeia!
Ps:O fuher, top em tratado, falow q aperfeiçoo a tatica do master q eh viciado em spain, jah a veracidade dessa afirmação eu n sei... Brasil Império, é nois!
|
||||||||
|
|
|
|
Banned
|
31-07-2009, 20:16
Citação:
Um dia desses ele ando treinando de tr10 spain cmg, eu fui de chines ve se eu conseguia fazer alguma coisa 1111111 Ele fez rev em uns 11 mine poko, só com ele memo pra cata os rg axo q aki n tem.. Agente n fica mostrando nossas taticas ops para adversarios, pra dps ficarem se gabando.. |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
apos uma semana viajando em são paulo eu voltei :D
obrigado pelos elogios XD , mas sobre a rev é basicamente oq o haoele falou... uma dica importante é vc pegar as vacas do mapa e coletar qnd elas tiverem com uns 150 food, assim vc upa mais rapido. tesouros tbm são bons. obs: rev espanhola n é infalivel... com britsh tem uma strat q dá ganhar de espanha. |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|