Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Membro MTSP

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

IMPRESSORA 3D - Ficção científica pura - 24-07-2009, 18:20

A revolução no mercado de impressoras Vem aí mais uma revolução no mercado de informática: é a popularização da impressora em três dimensões. Nelas, não há papel. Tudo é feito em plástico ou gesso...

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Brigadeiro

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

25-07-2009, 15:23

OH MY GOD!!!

nossa, makinas auto-replicantes? um dia as makinas irão se revoltar contra os humanos e matar a maioria deles!

gostei da parte de "imprimir" os personagens onlines....sempre kis ter um mameluco em casa

Master Rafa says:

"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência
até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?"

http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

25-07-2009, 15:29

Citação:
Postado Originalmente por mimsoueu Ver Mensagens
oh my god!!!

Nossa, makinas auto-replicantes? Um dia as makinas irão se revoltar contra os humanos e matar a maioria deles!

Gostei da parte de "imprimir" os personagens onlines....sempre kis ter um mameluco em casa
111111111

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

25-07-2009, 15:32

exterminador do futuro se tornando realidade =D

hmmm coitado do mameluco, seria abusado direto kkk

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
General de Divisão

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1490

25-07-2009, 16:37

ueh funciona uns 10 sec e da error

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Tenente-General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

25-07-2009, 19:34

Citação:
Postado Originalmente por Mimsoueu Ver Mensagens
OH MY GOD!!!

nossa, makinas auto-replicantes? um dia as makinas irão se revoltar contra os humanos e matar a maioria deles!

gostei da parte de "imprimir" os personagens onlines....sempre kis ter um mameluco em casa

Tu sabe que mameluco nao é o cavalo ne,é o nome do soldado huahuauha se eu fosse voce eu mudaria no edit essa frase porque ficou bem estranha ela hauhauahu se nao vou ter que concordar com o chaves hauhauah mas se tu quer isso beleza nao tenho nada contra =D minha fantasia era ficar com uma aeromoça talvez a sua seja ter um mameluco =D boa sorte =D

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

25-07-2009, 19:49

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Lê_ Ver Mensagens
Tu sabe que mameluco nao é o cavalo ne,é o nome do soldado huahuauha se eu fosse voce eu mudaria no edit essa frase porque ficou bem estranha ela hauhauahu se nao vou ter que concordar com o chaves hauhauah mas se tu quer isso beleza nao tenho nada contra =D minha fantasia era ficar com uma aeromoça talvez a sua seja ter um mameluco =D boa sorte =D
Mas quando vc pensa "mameluco" vc ve oq na sua mente? um homem com um cavalo certo? então....

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Tenente-General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

25-07-2009, 19:57

e tu quer botar um homem com cavalo na sua casa? ohrem voce nao pode falar nada pra ajuda depois do strip na web pro bis sua moral masculina caiu

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Brigadeiro

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

25-07-2009, 22:03

caraca...nem falei na maldade, lol, tava falando da unidade pq mata td mundo

lol, axo q os seus pensamentos são assim: "sexo,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo ,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo, sexo com sexo, mais sexo e mais sexo"

e só pra deixar claro, eu sou heterosexual, e tenho como meta n me relacionar sexualmente com uma mulher até me casar, pra ficar mais facil, tento pensar o mínimo possível nessas malícias

voltando aos fato de eu ter falado q keria um mameluco em casa é pq seria interessante ter replicas de unidades, tipo d colecionador, sem falar q a microsoft iria lucrar bastante
seria maneiro de a empresa do age, (ensemble ou robot ou microsoft, sei lá) vendesse replicas das unidades, já pensou nas estrategias q poderiam ser feitas?

Master Rafa says:

"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência
até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?"

http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Tenente-General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

25-07-2009, 22:14

Citação:
Postado Originalmente por Mimsoueu Ver Mensagens
caraca...nem falei na maldade, lol, tava falando da unidade pq mata td mundo

lol, axo q os seus pensamentos são assim: "sexo,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo ,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo, sexo com sexo, mais sexo e mais sexo"

e só pra deixar claro, eu sou heterosexual, e tenho como meta n me relacionar sexualmente com uma mulher até me casar, pra ficar mais facil, tento pensar o mínimo possível nessas malícias

voltando aos fato de eu ter falado q keria um mameluco em casa é pq seria interessante ter replicas de unidades, tipo d colecionador, sem falar q a microsoft iria lucrar bastante
seria maneiro de a empresa do age, (ensemble ou robot ou microsoft, sei lá) vendesse replicas das unidades, já pensou nas estrategias q poderiam ser feitas?
compra um power ranger bem melhor que um mameluco ainda vem com o megazord =D

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens