![]() |
|
|
Brigadeiro
![]()
|
25-07-2009, 15:23
OH MY GOD!!!
nossa, makinas auto-replicantes? um dia as makinas irão se revoltar contra os humanos e matar a maioria deles! gostei da parte de "imprimir" os personagens onlines....sempre kis ter um mameluco em casa ![]() "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
25-07-2009, 15:32
exterminador do futuro se tornando realidade =D
hmmm coitado do mameluco, seria abusado direto kkk "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
25-07-2009, 19:34
Citação:
Tu sabe que mameluco nao é o cavalo ne,é o nome do soldado huahuauha se eu fosse voce eu mudaria no edit essa frase porque ficou bem estranha ela hauhauahu se nao vou ter que concordar com o chaves hauhauah mas se tu quer isso beleza nao tenho nada contra =D minha fantasia era ficar com uma aeromoça talvez a sua seja ter um mameluco =D boa sorte =D |
|||||||||
|
|
|
|
Banned
|
25-07-2009, 19:49
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
25-07-2009, 22:03
caraca...nem falei na maldade, lol, tava falando da unidade pq mata td mundo
lol, axo q os seus pensamentos são assim: "sexo,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo ,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo, sexo com sexo, mais sexo e mais sexo" e só pra deixar claro, eu sou heterosexual, e tenho como meta n me relacionar sexualmente com uma mulher até me casar, pra ficar mais facil, tento pensar o mínimo possível nessas malícias voltando aos fato de eu ter falado q keria um mameluco em casa é pq seria interessante ter replicas de unidades, tipo d colecionador, sem falar q a microsoft iria lucrar bastante seria maneiro de a empresa do age, (ensemble ou robot ou microsoft, sei lá) vendesse replicas das unidades, já pensou nas estrategias q poderiam ser feitas? "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
25-07-2009, 22:14
Citação:
|
|||||||||