![]() |
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
24-07-2009, 10:08
vlw, galera, pois é mack, acordei todo dolorido, esses anos se tornaram muito pesados, 30.....caraca esses dias eu tinha 18, fazendo pela primeira vez minha CNH, hoje ja renovei 2 vezes, caraca o tempo passa, voa, principalmente aos olhos de nossos pais, olhando esses meios da minha vida vejo que tudo é uma grande farra, vejo que aproveito muito bem os dias que o Pai do céu me concede sobre essa terra, faço tudo dignamente pra não desapontá-lo, estendo minha mão sempre à aqueles que necessitam ajuda de verdade, aqueles bem menos favorecidos que nós aqui do mundo age......tento fazer com que quando voltar a minha casa, o Pai me olhe e diga:
- Filho, parabéns, vc não desperdiçou seu tempo e nem gerou grandes problemas para o alheio, sente aqui do meu lado e me conte como foi......!!!! Hoje também é uma outra data muito especial para mim, minha filha completa 6 meses de vida, quando acordei, ela ja estava no berço brincando e quando me viu, vcs não imaginam o sorriso que ela me deu, pessoal essa é a maior recompensa que um homem pode ter na vida, um homem que ama, um homem que cuida, um homem que tenha principios imutaveis, só poderia ter uma vida regada a Deus. Abraço a todos que lembraram e a todos que ainda vão lembrar. thanks. Paulo Manhani |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
24-07-2009, 12:01
Aeeeeeeeeeeeeee Garoto - é assim que se diz !!!!!
continue com suas convicções, continue pra frente, Bela - é assim que se anda. Felicidades e muito sucesso pra você e sua família. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
24-07-2009, 12:35
![]() Citação:
![]() ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|