![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Assistam o filme: ANJOS DA VIDA -
06-04-2007, 11:15
Galera, assistam o filme ANJOS DA VIDA - http://www.filmes.net/anjosdavida/
Recomendo muito este filme pois é show. Tenho certeza que vão gostar. Abs... e bom feriado! ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
Acabei de assitir! -
06-04-2007, 23:35
Mack,
Como minha conexão resolveu brigar comigo, fui à locadora e peguei o filme. Muito legal, hein? Faltava os americanos fazerem um filme sobre sua guarda costeira, que é uma instituição com muita credibilicade, perdendo apenas para os bombeiros. Filme tipo família, muito legal. Agora, eu tenho minhas reservas em relação ao Kevin Costner, podiam ter colocado um ator melhor no papel principal. Bruce Willis, talvez... Mas valeu, gostei muito! MTSP também é cultura! Abraço Citação:
Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
24-09-2010, 9:36
Citação:
essa eu ri, bucha seca ![]() ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Lições da vida, Parte 1 - O coelhinho e o urso | MTSP_Terminator_III | Bate-Papo Livre | 6 | 30-03-2008 4:37 |
| Lições da Vida, Parte 2 - A Freira e a Galinha | MTSP_Terminator_III | Bate-Papo Livre | 2 | 30-03-2008 4:34 |
| Analogia de AOE com o filme 300. | KNIGHT_Br | Imagens e Vídeos Engraçados | 3 | 20-03-2008 21:18 |
| assistam e rachem d rir | MTSP_Luiz2 | Imagens e Vídeos Engraçados | 7 | 19-02-2008 7:28 |
| ASSISTAM:vcs vão se arrepiar | MTSP_Redivo | Imagens e Vídeos Engraçados | 4 | 30-11-2007 16:54 |